Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Rosário divulga ações na TV local

Glauber Carvalho - locutor oficial do governo Marconi Bimba
Foto - ASCOM / Prefeitura Municipal de Rosário-MA


Por Renato Waquim

A TV Difusora de Rosário, conhecida no município como TV Sapucaia, no canal 07 (SBT), surge como uma nova opção de comunicação local em Rosário, uma cidade onde a maioria dos usuários de TV usam as chamadas "antenas comuns" que capturam os sinais abertos de emissoras na região. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Rosário resolveu divulgar suas ações no canal 07 através de um programa de dois minutos apresentado pela sua equipe de Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Nas imagens podemos observar o locutor oficial da ASCOM, o Sr. Glauber Carvalho em uma transmissão para a TV Difusora de Rosário.

O contrato entre a TV e a Prefeitura de Rosário deverá dar mais frutos no futuro, segundo o assessor Glauber Carvalho, “o governo municipal pretende lançar um programa bem maior para divulgar ações e a cidade em geral”, informa.

O RN foi informado com exclusividade que nas próximas semanas a administração da TV pretende realizar uma grande divulgação para o seu lançamento oficial, enquanto isso o sinal vai avançando pela região em caráter experimental e já alcançando o município de Bacabeira em direção a Santa Rita.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.