Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Documentário sobre Rosário-MA




O video sobre Rosário-MA foi produzido pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura Municipal, uma equipe formada por Renato Waquim, Euvaldo de Jesus e Jorge Ramos (Jorginho). O trabalho tem como grande objetivo divulgar a cidade em seus principais aspectos, em especial os históricos, culturais e turístico.

Este documentário foi produzido a partir de pesquisas de rosarienses, traz entrevistas com o mestre Zé Serra e Dona Malvides. Destaque para as imagens das ruínas das Oficinas do Carmo, Cachoeira de Vera Cruz e Forte do Calvário que são mostrados pela primeira vez em vídeo para TV maranhense, Internet e em DVDs que serão distribuídos gratuitamente.

Com informações da ASCOM/Prefeitura de Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Muito bom o vídeo Renato, parabéns para os produtores e responsáveis!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Waquim, Euvaldo e Jorginho, vcs estão de parabéns pelo belo trabalho que fazem promovendo nossa cidade.

    Olha me coloco a disposição para entregar alguns desses DVD em algumas agências e locais estratégicos. Vou te procurar hoje Rê pra ver o que agente pode fazer.

    Rê fiquei sabendo que vc sofreu um acidente, espero que esteja melhor pois uma amiga minha viu vc no sesp tirando radiografia, espero que esteja tudo bem.

    Bjão e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Renato, Jorginho e Euvaldo vcs merecem ser condecorados pela Câmara de Rosário que ultimamente so anda premiando que não merece com titulos de cidadania rosariense.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.