Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Problemas na torre da Sivnet deixam internautas rosarienses quase 24 horas sem Internet



Por Renato Waquim

Rosário - Na manhã da última terça-feira (11) por volta das 11h00min problemas técnicos na torre deixaram o sinal dos serviços de Provedor de Internet da empresa Rede Sivnet Telecomunicações LTDA fora do ar até a manhã desta quarta-feira, quase 24 horas depois. Os problemas foram ocasionados pelas fortes chuvas que caem na cidade e pelas constantes quedas de energia nos últimos dias.

A Sivnet  tem os serviços de Provedor de Internet mais usados em Rosário e região, corresponde a aproximadamente 96% dos computadores conectados a Internet via banda larga, onde grande parte usa o sistema via rádio.

Em contato com o Blog Rosário Notícias, funcionários da empresa Sivnet lamentaram os transtornos causados aos seus usuários e a anunciaram que precisaram trocar diversos equipamentos na torre que fica localizada na Rua Dr. José Domingues.

História da Sivnet
Foi fundada em Junho de 2000 com acesso discado, na cidade de Santa Inês/MA. Um ano depois já passa a operar com a tecnologia via rádio (Wi-Fi) e cabo (UTP/LAN) para atender seus usuários, dispensando assim o uso da linha telefonica.


Contatos da Sivnet em nossa cidade:
Rede Sivnet / Regional Rosário - MA
Rede Sivnet Telecomunicações LTDA.
Rua Henrique Rocha, 299 - Centro - Rosário - MA
(98) 9126-0137
sivnet@sivnet.com.br
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Eba! De volta a net!!!

    Só agora percebi que o sinal da Sivnet já voltou.

    Bjocas.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.