Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Rosário - Ruas no Centro e nos Bairros ganham pavimentação asfáltica e mais iluminação pública


Rua General Lott na Vila Pereira ganha asfalto, mais postes e mais iluminação



Por Renato Waquim

A Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Urbanismo vem realizando a pavimentação asfáltica de diversas ruas no centro e nos bairros, merecendo destaque as obras no Largo do Mercado, na Rua do Colégio Joaquim Santos (bairros Argentina-Paraíso) e a Rua General Lott. Além da pavimentação, a cidade está ganhando novos postes e mais iluminação pública.

A Rua General Lott era a rua mais esburacada de Rosário apesar de ser uma das mais importantes da cidade, sua pavimentação asfáltica atendeu a um compromisso de campanha do prefeito. Esta rua corta diversos bairros como a Vila Pereira, Cohab II e Vila Bacural e é acesso a Gerência de Desenvolvimento Regional do Estado do Maranhão.

O blog RN conversou com o prefeito de Rosário que anunciou o asfaltamento das ruas do bairro Ivar Saldanha e da Rua Santa Luzia que também vão ganhar melhoramento na sua iluminação pública. “Com recursos do município e com muitas dificuldades estamos realizando aquilo que prometemos, estamos fazendo um grande esforço para fazer muito mais nos próximos meses asfaltando aproximadamente 63 ruas, vamos levar iluminação de melhor qualidade para a Vila Boa Esperança e Vila Bacural como fizemos no Bairro Iran, onde não existiam iluminação pública e nem ruas”, disse o prefeito Marconi Bimba.





Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.