Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Abertas inscrições para o Seletivo do Programa Darcy Ribeiro da Uema

O vestibular será realizado no dia 28/06/2009, das 13h às 18h.

No total serão oferecidas 4.725 vagas em nível de graduação, sendo 3.212 vagas para candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e 1.513 vagas para professores da rede pública para cursos de Ciências com habilitação em Biologia, Química, Física e Matemática e também licenciatura em História e Letras Inglês. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 23 de maio de 2009 através do portal www.vestibular.uema.br.

As provas serão realizadas nos municípios sede de: Açailândia, Amarante do Maranhão, Arari, Bequimão, Carolina, Cidelândia, Cururupu, Mirinzal, Pinheiro, Porto Franco, São Bento, Viana, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Icatu, Loreto, Rosário, São Mateus do Maranhão e Timon. Lembrando que o candidato deverá fazer obrigatoriamente sua prova no local designado na confirmação de inscrição, sob pena de eliminação caso contrário.

O Processo Seletivo Especial do Programa Darcy Ribeiro/2009.2 será realizado em uma única etapa, no dia 28/06/2009, das 13h às 18h, correspondendo a uma prova contendo 36 questões objetivas referentes aos conteúdos das três séries do Ensino Médio e produção textual (redação).

O Programa Darcy Ribeiro é o mais novo programa da UEMA que tem por objetivo a formação docente para as disciplinas da área de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias. Outras informações pelo telefone 0**98 32769662.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.