Facebook YouTube Twitter RSS

Gadgets

sábado, 31 de dezembro de 2016

Seduc divulga resultado final do concurso interno para Unificação de Matrículas

Renato Waquim (Rosário Notícias)     dezembro 31, 2016  Sem Comentários

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulga nesta sexta-feira (30), o resultado final do concurso interno para Unificação de Matrículas (Edital 002/2016/Seduc).
Após a análise dos recursos interpostos, foram classificados 200 professores, nesta, que é uma ação inédita do Governo do Estado do Maranhão, representando conquista histórica para os professores da Rede. A medida foi regulamentada pelo governador Flávio Dino, por meio do Decreto nº 31.538 de 2016.
Para o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão a Unificação de Matrículas é mais um ponto importante da agenda de valorização dos profissionais do magistério da Educação Básica atendido pela gestão do Governador Flávio Dino. “Continuaremos trabalhando e reunindo esforços para a valorização dos docentes e o atendimento de pleitos justos pelos quais a categoria lutou por muitos anos, bem como seguindo com diálogo para encontrarmos caminhos e soluções para questões que ainda precisamos superar. Sempre visando garantir uma educação digna para os nossos jovens”, enfatizou o secretário.
A lista com o resultado final dos aprovados está disponível no site da Seduc no endereço eletrônico http://www.educacao.ma.gov.br/. Para consultar o resultado da interposição de recursos o candidato deverá acessar o link: http://sistemas.educacao.ma.gov.br/sisaum/frmLogarUsuarios.aspx
Adia Ampliação de Jornada
Em relação ao seletivo interno para Ampliação da Jornada, de 20 para 40 horas semanais (Edital 006/2016/Seduc), a Secretaria de Estado da Educação informa que, após pré-análise dos recursos interpostos pelos candidatos, foram constatadas situações que merecem maior averiguação, exigindo consultas a outros órgãos para a devida análise.
Pelo exposto e visando garantir a apuração destas situações, o resultado final da ampliação de jornada será adiado. A decisão tem como objetivo garantir a lisura e transparência do trabalho desenvolvido.
Por outro lado informa que o resultado final tem como nova data o próximo dia 20 de janeiro de 2017.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo