Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Hilton Gonçalo e Chico Leitoa fazem avaliação das eleições municipais no Maranhão


O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT) e o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), estiveram reunidos na segunda-feira (17), em São Luís. Na oportunidade, os dois se encontraram para fazer uma avaliação do resultado das eleições municipais, além de ser feito um prognóstico do futuro político no Maranhão.
Os dois políticos saíram vitoriosos na eleição, Chico com o seu filho, Luciano Leitoa (PSB), em Timon e Hilton, além de Santa Rita, venceu em Bacabeira com a esposa Fernanda Gonçalo (PMN), Pastos Bons com sua irmã Iriane Gonçalo (SD) e outros seis municípios.
Na avaliação de Chico Leitoa, o médico Hilton Gonçalo se consolidou como uma das grandes lideranças do Maranhão ao garantir um resultado expressivo nas urnas desse ano. Os dois já foram companheiros de partido, inclusive foram grandes aliados do ex-governador Jackson Lago (PDT).
Hilton aproveitou o encontro para incentivar Chico a voltar a disputar cargos eletivos, pois ele é um dos grandes nomes do Maranhão, porém o engenheiro disse que não está no seus planos esse projeto, mas sim continuar a fazer política, ajudando os amigos, principalmente na região do Vale do Parnaíba, que envolve 36 cidades.
Na oportunidade também esteve presente Celso Gonçalo, superintendente da FIEMA e membro do Conselho da Cidade de São Luís, além de irmão de Hilton.

Fonte: Isaías Rocha.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.