Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Eduardo Braide resiste à baixaria e mantém campanha propositiva…

Mudança de tom no discurso do adversário Edivaldo Júnior – que passou a ser mais agressivo no horário eleitoral – e a pressão da militância pedetista nas ruas e nas redes sociais, não intimidaram o candidato do PMN, que garante manter a apresentação de propostas em seus programas


Briade na Rua Grande: serenidade e propósito firme por São Luís
Briade na Rua Grande: serenidade e propósito firme por São Luís
A campanha eleitoral em São Luís deu uma guinada drástica desde o início da semana, com a militância comuno-pedetista agressivamente nas ruas e até uma mudança de tom no discurso do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
O candidato pedetista “engrossar a voz” e chegou a chamar o adversário Eduardo Braide para a briga, enquanto sua militância, agora multiplicada pela presença de gente do interior, fazia volume e zoada – muita zoada – nas ruas e nas redes sociais.
Nada disso incomodou o candidato Eduardo Braide (PMN).
– Continuo com o firme propósito de fazer uma campanha limpa, com apresentação de minhas propostas e debatendo os problemas de São Luís, e suas soluções, com a população da minha cidade. Lamento que meu adversário descambe para as agressões e os achincalhes. mas quero dizer ao eleitor: continuarei fazendo uma campanha limpa – pregou Eduardo, nesta quarta-feira, 19, durante caminhada na Rua Grande.
Já alertado sobre a presença de “militância remunerada” infiltradas nos evento de rua – para tentar tumultuar seus eventos – o candidato do PMN se mostrou tranquilo em relação aos ataques.
– O desespero dos meus adversários não me tiram do sério. Eu só lamento que eles poderiam estar aproveitando para mostrar o que podem fazer por São Luís, mas preferem me atacar; não se ganha eleição assim, mas vamos em frente, mostrando nosso trabalho – disse o candidato.
Eduardo disse que vai dedicar as próximas horas ao preparo para o debate na TV Guará, mesmo alertado de que Edivaldo Júnior pode não ir.
– Meu compromisso é com a população de São Luís. É a ela que devo satisfações, por isso vou a todos os debates, mesmo que sejam em ambientes vinculados ao meu adversário – disse.
O debate da TV Guará está marcado para as 22 horas desta quinta-feira, 20.
Mas esta é uma outra história…

Fonte: Blog do Marco D'eça.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.