Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Eduardo Braide realizou caminhada na Rua Grande



O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou, nesta quarta-feira (19), uma grande caminhada na Rua Grande, principal Centro comercial popular da cidade. Acompanhado da esposa, a médica Graziela Braide, do seu companheiro de chapa, o professor Gilmar dos Anjos, de candidatos a vereador e militantes do partido, Eduardo Braide recebeu demonstrações de apoio da população à sua candidatura.
“Desde que ele apareceu na televisão, falando sobre a ajuda ao Hospital Aldenora Bello, eu decidi votar nele. Se como deputado ele já fez tudo isso, imagina como prefeito?”, declarou a vendedora Carol Teixeira.
Sua colega de trabalho, Celene Marques, também se manifestou favorável à candidatura de Eduardo Braide. “Precisamos de um prefeito que pense na saúde, que prometa o que pode cumprir”, declarou a vendedora.
O clima de alegria tomou conta da maior rua comercial de São Luís e vários comerciantes foram para as portas das lojas demonstrar apoio à candidatura. ” O atual prefeito deixou a gente desacreditado, mas eu confio muito que o Eduardo vá cumprir o que está prometendo”; declarou a comerciante Maria José Bezerra.
Eduardo Braide ao final da caminhada, declarou que está capacitado para assumir o cargo de prefeito e que tem experiência para transformar seu Plano de Governo em realidade.
“A Rua Grande é uma rua que candidato só passa para pedir voto, mas eu não! Em meu governo, irei realizar a revitalização do Centro Histórico, transformando a nossa cidade em um lugar melhor para o turismo e dessa forma gerando renda. São Luís precisa ser uma cidade melhor para aqueles que nos visitam, mas antes tem que ser uma cidade melhor para quem mora aqui e por isso. A eleição não vai ser decidida em um único turno. Estaremos ainda mais fortes na disputa no 2° turno”, declarou.
Share on Google Plus

About Rosário Notícias (RN)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.