Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Campanha de Holandinha parte para o tudo ou nada contra Eduardo Braide…

Aliados do prefeito vão tentar a última cartada para reverter a virada do candidato do PMN; e já mobilizaram militantes para gerar provocações nos locais em que o adversário estiver tentando desestabilizá-lo


Braide passou a ser seguido por uma turba
Braide passou a ser seguido por uma turba
Os aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) decidiram jogar a sua última cartada nestes últimos dias de campanha em São Luís para tentar reverter a vantagem do adversário do PMN, Eduardo Braide.
Desde o início da semana, o deputado do PMN passou a ser seguido em todos os eventos por um grupo de militantes com o objetivo de criar tumulto por onde ele estiver.
A ideia é gerar fatos que possam desestabilizar Eduardo na reta final, para utilização no horário eleitoral. Ontem, por exemplo, o grupo tentou tumultuar pelo menos uma palestra do candidato.
Não dá para afirmar se estes “militantes” estão a serviço ou não do candidato do PDT; mas o prefeito é o principal beneficiário de uma eventual desestabilização na campanha do adversário.
O próprio prefeito também alterou o ritmo do seu programa, usando tom mais forte contra o candidato do PMN. 
Eduardo tem participado ativamente de eventos públicos neste segundo turno, conversando com as entidades de classe e ouvindo as reivindicações dos representantes de vários segmentos.
Mas desde a última segunda-feira, 17, grupos de desconhecidos se alternam nestes locais para fazer  provocações, gerar tumulto e bate-boca, que possam ser usados no horário eleitoral contra o adversário de Edivaldo.
O candidato foi alertado ontem sobre os riscos de se expor nesta reta final.
A geração de tumultos é a última tentativa de Edivaldo de reverter a situação desfavorável nas pesquisas antes dos debates.
E o clima tende a ficar tenso na reta final da campanha…

Fonte: Blog do Marco D'eça.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.