Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Atuação política de Hilton Gonçalo incomoda políticos tradicionais

Hilton Gonçalo passou a ser alvo de ataques nos últimos dias. Covardemente, o prefeito eleito de Santa Rita é acusado de absurdos que não condizem com a trajetória ilibada do médico. Mas é fácil compreender a tentativa de desconstrução do nome, ele começa a assustar grandes figurões da política do Maranhão, afinal Hilton vem demonstrando grande poder na articulação política, fora isso é considerado um dos melhores gestores públicos do estado.
Eleito com quase 85% dos votos em Santa Rita, o desempenho de Hilton Gonçalo deixa claro que o seu trabalho é reconhecido e a população daquele município sente saudade da sua administração. O prefeito eleito promoveu avanços que poucas cidades já tiveram a oportunidade de experimentar.
Hilton é responsável por criar programas de Habitação, Segurança, geração de emprego e renda, valorização de servidores entre outros. Gonçalo ainda instituiu a primeira escola de tempo integral quilombola, promoveu o desenvolvimento social e econômico de Santa Rita, o município deixou as últimas posições do IDHM, durante a gestão do médico.
Em São Luís ele iniciou um forte trabalho de articulação política em favor de Eduardo Braide (PMN), garantindo a entrada de importantes nomes na campanha e ainda contribuindo no plano de governo. Por isso seu trabalho começa a gerar inveja e incômodo a aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
E sobre a formação de Hilton é bom lembrar, ele é formado em medicina pela Universidade Federal do Maranhão com residência em cirurgia geral na mesma instituição. Concursado pela Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão, trabalha há mais de 25 anos e nunca dependeu do dinheiro de Prefeituras para construir seu patrimônio.
Hilton Gonçalo é um político diferenciado em meio a uma selva de muitos que praticam atos seculares que são totalmente condenáveis. O futuro político do médico é muito promissor e nada lhe fará recuar, mesmo que os abutres tentem intimida-lo ou extorqui-lo.
Fonte: Diego Emir.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.