Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereadores Magno Nazar, Jorge do Bingo e Brandão fecham com o PRB de Gil Coimbra em Rosário

Fechados com Willame Anceles




Rosário-MA: E uma reunião na casa do presidente do partido Partido Republicano Brasileiro (PRB) e presidente da Associação de Pescadores de Rosário, Gilmar Coimbra, mais conhecido como Gil Coimbra, definiu o rumo de três vereadores, são eles: Magno Nazar, Jorge do Bingo e do presidente Agenor Brandão.

A reunião contou com presença do pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles do (PCdoB) que foi decisivo no dialogo do encontro, onde os vereadores presentes decidiram fechar com o partido PRB.

Agora os vereadores Magno Nazar, Jorge do Bingo e presidente da Câmara, Agenor Brandão, passam a pertencer definitivamente a nova sigla partidária. Durante conversa, foi também firmado apoio ao pré-candidato a prefeito Willame Anceles.
Share on Google Plus

About RN

14 comentários:

  1. Ficou melhor pra Jardson que vai sair pelo PMN junto com Sandro, Josias e Nazareno, isso faria Zanareno desistir de Calvet Filho pra ficar com Willame. A articulação do PRB foi perfeita acho que daí sai três a quatro vereadores eleitos dependendo da coligação

    ResponderExcluir
  2. Finalmente Willame botou moral e esses se aquetaram, é willame mostrando que é articulador.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma quadrilha! Só bandidos. Começando por Gil Coimbra que vive as custas dos pescadores, se eu fosse vc Wilame não queria nenhum do seu lado. Tomara que Calvet Filho não aceite nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Seu Gil você tem meu voto e de todo minha família porque você sim luta pelos pescadores.

    ResponderExcluir
  5. Quem está em uma quadrilha e você, que está com Calvet Filho. A família não nega, o pai roubou o avô , a mãe roubou as professoras, imagina um cidadão desse na prefeitura, na enganou vários deputados, inclusive o Pereirinha , pegou 200mil dele e construiu uma casa em 75 dias. Isso você não ver, dá uma passada lá na corrente meu velho !

    ResponderExcluir
  6. Esse povo de Willame e Filho só vivem agora se degladiando em comentários, acho isso muito feito.

    ResponderExcluir
  7. É Gil na cabeça pra vereador e Willame prefeito

    ResponderExcluir
  8. Gil não coliga o PRB com o PPS ou você vai virar bucha

    ResponderExcluir
  9. Tinha gente criaticando Anceles por ele dermorar a escolher o vice mais se ele escolhece logo perderia aliados importantes e ele fez foi ganhar tempo pra agregar mais e conseguiu

    ResponderExcluir
  10. Gente, vamos manter o nível nos comentários. Ninguém quer saber se político roubou parente ou se fulando e ciclando formam uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  11. Quadrilha sim kkkkkkkkkkk e o pai da quadrilha é filho de ex-prefeito que roubou tambem a Prefeitura e que foi caçado antes que pudesse acabar com a cidade

    ResponderExcluir
  12. Mostre quantos deputados Willame apoiou! Pinto Itamaraty, Júnior Marreca, Eliziane Gama, Eduardo Braide, Graça Paz, Hélio Soares e Othelino play Neto. Mas como ele é honesto não pegou dinheiro de nenhum, bestinha ele. Sabe de nada inocente!

    ResponderExcluir
  13. Willame é um santo? E a piscina da casa dele foi com o dinheiro de enfermeiro? E os muitos candidatos que ele apoiou? Esse povo que fica comentando em blog não falam disso só Filho que tem telhado de vidro? Estou sabendo que Willame anda estourando o cartão coorporrativo da gerência em viagem pelas cidades da região.

    ResponderExcluir
  14. se fosse candidata não ia querer nenhuma aliança desses vereadores que estão ai, pois não sabem com quem eles ficam, estão com um, ai não atende seus interesses já mudam pra outro, Calvet Filho, Willame e Irlahi se fossem inteligentes não aceitariam coligação com eles, pois o candidato que estiver com eles não tem o meu voto e muito menos da minha familia e a maioria do povo de Rosário que já não tá mais besta não.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.