Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Projeto nacional da Rede, PSB e PPS favorece Eliziane Gama em São Luís

Reunião de legendas para discutir cenário pós-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi iniciada ontem, e visa dar sustentação a um eventual novo governo; aliança inclui apoio ao PMDB e deve se repetir nos municípios


Eliziane entre Roberto Rocha, Marina Silva e Paulo Matos logo atrás: PSB, Rede e PPS no mesmo espaço... Eliziane entre Roberto Rocha, Marina Silva e Paulo Matos logo atrás: PSB, Rede e PPS no mesmo espaço...
Eliziane entre Roberto Rocha e Marina; Paulo Matos aparece logo atrás: PSB, Rede e PPS no mesmo espaço…
Está em curso uma articulação da Rede Sustentabilidade com o PPS e o PSB para a formação de uma “frente de esquerda” que atuará no cenário pós-impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT).
A presidente da Rede, Marina Silva, foi recebida ontem na sede do PSB, ao lado de representantes do PPS; e fecharam questão no apoio a um novo governo, seja resultado doimpeachment, seja por causa da cassação via Justiça Eleitoral.
Em todos os partidos já se fala abertamente no impeachment de Dilma – mesmo entre os mais próximos do governo – e na necessidade de formação de um governo de coalizão.
A aliança pode ser fundamental para a candidatura da deputada federal Eliziane Gama (Rede), que já gravita bem próximo a PPS e PSB.
Os membros da “frente de esquerda” reconhecem, inclusive, a importância do PMDB no processo.
– Não tem cenário pós-impeachment sem o PMDB. E para que se concretize, primeiro temos que formar o cenário do que será o pós. É importante que eles tenham essa concepção –ressaltou o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE).
Tanto o membros do PSB quanto os do PPS e da Rede admitem o apoio ao vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) em caso de impeachment de Dilma.
E todo o debate terá forte repercussão nas eleições de 2016 em São Luís.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.