Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Pré-candidato a vereador Flaymen desponta com chances reais


Flaymen fazendo farinha
durante visita a zona rural
O quadro eleitoral da cidade de Rosário vai se desenhando e alguns nomes já despontam como pré-candidatos a vereador. Na reta final do período normal e estendido para filiações partidárias eleições, políticos se movimentam nos bastidores para garantir suas candidaturas e coligações. Alguns nomes já começam a despontar, uns pelos poderios econômicos e outros pelos trabalhos humanitário-sociais.

Dentre os nomes com serviços prestados a população, Ednaldo Oliveira, mais conhecido como Flaymen Oliveira, é um dos que mais se destaca e se sobressaem com um grupo unido, ações em diferentes comunidades e apoio de empresários locais.

O jovem, morador Vila São Domingos, mas que nasceu na zona rural onde também criou raízes e que tem trabalhos desenvolvidos em vários locais do município, já deixou claro que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal da cidade de Rosário, nas eleições de 2016. Filiado no PRB, de Gil Coimbra, atualmente o jovem político está com um novo projeto político, ao lado do gestor de Saúde da Unidade Regional de Rosário e pré-candidato a prefeito de Rosário (2016), Willame Anceles (PCdoB).

Flaymen com Willame Anceles durante
torneio beneficente no Campo da Gerência
 
Questionado sobre o processo eleitoral o mesmo assim destaca: É comum ouvir que Rosário precisa promover ampla renovação política. A premissa sobre a qual se apoia esta meta é a de que convivemos com velhos costumes e métodos, alguns deles datados dos tempos iniciais. Estamos todos de acordo: MUDAR É PRECISO. Ocorre que nenhuma transformação, para obter níveis razoáveis de institucionalização, pode ser realizada da noite para o dia. A mudança política demanda tempo e reflexão. Portanto, para que o processo político rosariense comece a receber oxigênio, é necessário que plantemos as sementes. E as sementes estão nos jovens. Precisamos olhar com mais atenção para o papel do jovem na sociedade. Flaymen ratificou sua pré-candidatura e destacou que pretende ter como projeto político o combate às drogas, apoiar à assistência social e o acesso à saúde, incentivos a cultura e esporte, implantação de cursos profissionalizantes nas comunidades e o desenvolvimento de políticas públicas para a Juventude em especial. Enfatizou ainda que, a juventude de Rosário não tem representantes que lute em busca de empregos, área de lazer, mais investimentos na educação e saúde, por isso colocará seu nome à disposição da população rosariense, para concorrer a uma das 13 vagas de vereador.

A pré-candidatura de Flaymen Oliveira (PRB) tem sido destaque nas ruas da cidade e redes sociais/aplicativos de mensagens (ganhou até grupo na Internet), inclusive já recebeu várias adesões de simpatizantes e apoiadores de vários seguimentos da sociedade que acreditam que ele representa um novo momento para o Parlamento de Rosário.  
Share on Google Plus

About RN

8 comentários:

  1. Flaymen vai ser a grande surpresa desta eleição, podem anotar. Estou sabendo já que ele tem um grupo pesado incluindo empresários e pessoas da saúde.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu jovem. Vc é um cara inteligente e lutador. Não desista de lutar e alcançará seu lugar ao sol. E saiba que vc pode contar com nosso apoio amigo. Não se esqueça. Flaymen nas nossas cabeças

    ResponderExcluir
  3. Esse sim tem trabalho, mesmo não sendo vereador mas tem mostrado que vai trabalhar e muito, eu confio e voto no flaymen

    ResponderExcluir
  4. Ele é um rapaz de ouro. lutador, aguerrido, e acima de tudo, humilde. além disso, tem uma amizade que irradia a todos. e com seus três cabos eleitorais de ponta (Alberdan Fernandes, Wesley Brito e Genilson Tavares), ele está na cabeça do povo em Rosário. Parabéns amigão

    ResponderExcluir
  5. Flaymen sucesso meu amigo tmj,continue fazendo teu trabalho, sei o quanto vc tem ajudado as pessoas mais necessitadas Deus é contigo

    ResponderExcluir
  6. Eu o conheço profundamente. nasceu no paysandu interior do São Miguel e depois chegou a rosário ainda bebê. sempre trabalhou e mesmo com poucos recursos sempre ajudou as pessoas. É humilde e muito amigo. Estamos com ele nessas eleições, eu e minha família aqui de São João do rosário. vai na fé amigo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.