Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Militar estoura ponto de venda de drogas no Irã em Rosário


Rosário-MA: Na manhã de quinta-feira (16), por volta das 11h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que na casa da Sra. Maria Rita estaria funcionando um ponto de venda de drogas, no bairro Irã, em Rosário. Ao chegar no local, os policiais fizeram contato que franquiou a entrada da guarnição na casa´para realizar a revista e averiguar tal situação. 

De acordo com a polícia, a Sra. Maria Rita estava muito nervosa quando pediu para buscar o pedaço de carne que ela estava tratando no quintal e, nessa ocasião, aproveitou para arremessar um pacote para o lado de fora. Entretanto, a casa estava cercada e um dos policiais do Serviço de Inteligência, avistou o pacote que ela jogou e de imediato deu voz de prisão. 

Quando a guarnição tentava efetuar a condução da Maria Rita, surgiu no local a senhora Maria de Fatima que bastante alterada chamava todos os policiais de "desgraçados" e ainda tentou agredir um policial.  As duas foram conduzidas a Delegacia de Polícia sem lesões corporais.

Material apreendido: 36 papelotes de substância amarela semelhante ao crack , 02 pedras amarelas de aproximadamente 250g,  vários sacos plásticos provavelmente utilizados para embalar o material e dois sacos grandes: 1 de cor vermelha e o outro verde, onde estavam armazenados as substancias.




Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.