Facebook

quinta-feira, 10 de março de 2016

Motorista foi baleado durante assalto na Estrada de Ribamar

Renato Waquim (Rosário Notícias)     março 10, 2016  Sem Comentários

Rodrigo Santos
Motorista - Baleado - Ribamar
Um motorista da empresa Maranhense, identificado como Messias dos Santos Alves, 47 anos, foi baleado no pescoço durante assalto a ônibus no início da tarde desta quarta-feira, na Estrada de Ribamar, MA-201.
Segundo testemunhas que estavam no coletivo que faz a linha Ribamar/Terminal Cohab, os criminosos entraram no coletivo e anunciaram o assalto após o Wang Park.
Uma das vítimas que não quis se identificar, contou que os criminosos agiram com bastante violência verbal e com ameaças constantes aos passageiros. Os bandidos mandaram o motorista parar. Nervoso, ele passou alguns metros do local determinado pelos assaltantes, deixando um destes bastante irritado. Como resposta, um dos elementos atirou em direção à cabeça do motorista, atingindo o seu pescoço.
Messias foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar em estado gravíssimo e levado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II.
Segundo o tenente-coronel Alexandre do 13º Batalhão da Polícia Militar, os três bandidos, que estavam com arma branca e revólver, fugiram entrando no Residencial Pitangueira.
Rodrigo Santos de Sousa, 24 anos, acusado de ter atirado no motorista foi preso dentro de seu apartamento com um revólver e mais 5 munições intactas, sendo que uma tinha sido deflagrada. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. A polícia está a procura dos demais envolvidos.
Rodrigo Santos foi levado para a Delegacia de Polícia de São José de Ribamar.

 Fonte: O Imparcial. 

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo