Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Grupo invade casa, rouba e tortura família, mata um homem a machadadas e fere o irmão




Rosário-MA: Na madrugada desta segunda-feira (28), foi registrado mais um arrombamento de casa e dessa vez com latrocínio, uma morte brutal e uma vítima gravemente feriada em Rosário. O fato ocorreu no povoado Boa Vista, na área das Industrial das Cerâmicas.

De acordo com a polícia, quatro homens encapuzado adentraram, por volta de 03h00min, em uma residência, para vitimar dois irmãos que estavam dormindo. No interior da residência, o bando faziam apologia a Polícia Militar, falando que estavam local a serviço da instituição e que estavam procurando drogas e armas. Logo de imediato, colocaram os pais da vítimas em um dos cômodos do casa, já os filhos foram levados para uma cobertura que fica no fim da casa, onde foram torturados e executaram, Mauro Fernando Costa Moreira, com machadada na cabeça, em seguida tentaram matar Wanderson Roberto Costa Moreira, da mesma forma, mas ele conseguiu escapar.

Ainda segundo a polícia, Wanderson (Hugo), teve sua cabeça e o ombro cortados, além de ser atingido com um tiro de cartucheira nas costas. Os elementos levaram todo o dinheiro que estava na casa, inclusive uma quantia que seria do trabalho da mãe que é tesoureira em uma igreja protestante. A Polícia Militar segue realizando várias buscas a fim de localizar os autores do crime bárbaro vitimou mais uma família no seu próprio lar em Rosário.


Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.