Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Governo do Maranhão entregou duas viaturas à 7ª CI da Polícia Militar

Viaturas ficarão sediadas em Rosário e Santa Rita 


A 7ª CI da Polícia Militar em sediada em Rosário passa a contar com os serviços de duas novas viaturas, que foram entregues pelo Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, como parte das medidas executadas, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), para melhorar a Segurança Pública. 

Trata-se de veículos da marca Mitsubishi, modelo Pajero, adaptada para atuar em terrenos difíceis, especialmente no meio rural, mas que também pode ser utilizadas para operações em áreas urbanas.

As novas viaturas adentraram a área do Quartel da 7ª CI de Policia Militar na manhã desta sexta-feira (11), as viaturas foram entregues as mãos do comandante da companhia, major Zadock pelo então capitão Jesus e o soldado Bernau.

Segundo o comandante e major Zadock, as novas viaturas, além de auxiliar, vão melhorar os trabalhos prestados pela corporação nos município de Rosário (uma viatura) e Santa Rita (uma viatura), além de prestarem apoios em todos municípios da Regional de Rosário. Ele salientou que por se tratar de veículos com tração nas quatro rodas, os desempenhos na área rural, principalmente, serão beneficiados. Com estas novas viaturas, o major afirma que o município está mais bem servido em termos de equipamento policial.


Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.