Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª CI de Rosário cria Grupo Tático Móvel (GTM) permanente na Regional



O comandante convocou a imprensa de Rosário e Santa Rita para a apresentação. O grupo recebeu reforço através de armamentos, munições, arma química e uma nova viatura.





A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário vem passando por um momento de renovação com a reestruturação do grupo tático móvel (GTM). A ideia é repensar as estratégias e planejamentos, voltadas à corporação para garantir a segurança que a sociedade cobra e merece. 

Sob determinação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o comandante da companhia, major Zadock e o subcomandante Pereira, estão concentrando esforços no sentido de colocarem a Polícia Militar em um patamar de destaque quando o assunto é ordem, disciplina e segurança pública. 

Juntos conseguiram organizar o GTM com condições estruturais aos seis policiais militares que atuam em situações urgentes e de rápida resposta. 

O grupo recebeu reforço através de armamentos de grosso calibre, munições, armas químicas e uma nova viatura. O que ajudará na estratégia da mobilidade no patrulhamento, com uma equipe de atuação exclusiva para intensificar o combate a desordens diversas, mas principalmente a criminalidade e ao trafico de drogas nas 12 cidades que compõe a 7ªCI. 

De acordo com o major Zadock, os seis policiais foram treinados através de curso de formação com o objetivo de melhorar as praticas operacionais. Para ele, a reestruturação impulsionará positivamente a instituição, sempre com a finalidade maior de manter a ordem pública e garantir total segurança à sociedade.



Com informações da 7ª CI da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.