Facebook

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Rodoviários batem o martelo: São Luís fica sem ônibus a partir desta terça

Renato Waquim (Rosário Notícias)     fevereiro 22, 2016  Sem Comentários


Rodoviários decidiram por paralisar de vez as atividades
Rodoviários decidiram por paralisar de vez as atividades

Depois da paralisação de advertência ocorrida nesta segunda-feira (22) entre as 4h30min e 6h30min da manhã em São Luís, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (STTREMA) anunciou no fim do dia que a partir de amanhã, motorista e cobradores cruzarão os braços por tempo indeterminado.
Blog conversou há pouco com o presidente do sindicato, Isaías Castelo Branco, que confirmou a greve geral. E disse ainda que as reivindicações da classe não foram atendidas portanto São Luís ficará sem transporte coletivo nas ruas.
O principal motivo da decisão extremista foi por que as empresas não efetuaram o pagamento de adiantamento de salário dos motoristas, cobradores e fiscais que deveria ter sido até as 18 hs de hoje.
Empresários estão reunidos nesta noite na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, porém o sindicato lembra que a postura da classe empresarial prejudica os rodoviários que não honram com o compromisso de pagamento de salários nas datas acordadas em convenção coletiva de trabalho.
Fonte: Minard.

, , ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo