Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jonas Magno lança pré-candidatura a vereador em Rosário


A pré-campanha política em Rosário [cidade a 60 quilômetros de São Luís – MA] está a todo vapor, e como não poderia ser diferente, os pré-candidatos estão surgindo e muitos bons nomes se colocam a disposição da população para o pleito de 2016. Um desses é sem dúvidas é do jovem, Jonas Magno Machado Moraes, conhecido popularmente como “Jonas Magno”.
Jonas Magno, 19 anos é acadêmico de Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O mesmo não esconde o seu desejo de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Rosário pelo [PDT], e diz que está pronto para lançar seu nome. Ele afirmou ter um base sólida para dar início a sua carreira política e contribuir para o crescimento do município.
“Entro na política com a pretensão de defender o direito ao desenvolvimento da nossa região, através de investimentos na área da educação de nossos jovens. Creio que Rosário e os municípios vizinhos serão o grande polo industrial do nordeste brasileiro, nos próximos 10 anos. A nova política industrial, defendida pelo o atual governo do Estado do Maranhão, reforça a ideia de que Rosário precisa investir urgentemente na qualificação dos seus trabalhadores, principalmente nos jovens para que possam ingressar no mercado de trabalho, não apenas como mão de obra simplificada, mas principalmente como trabalhadores de alta qualificação, para exercer cargos de chefia nos diversos níveis administrativos das empresas que iram se instalar no nosso município. Pretendo também, defender o direito à saúde e ao lazer para nossos cidadãos. O desenvolvimento econômico da região, não basta para garantir a felicidade de um povo. Além disso é preciso que as pessoas tenham saúde e possam desfrutar de lazer. E é com essa ideia de renovação da nosso política, que pretendo exercer um cargo público para defender o bem estar de todos”, ressaltou Jonas.
Jonas Magno é também mais um dos muitos que devem figurar ao lado do pré-candidato a  prefeito Willame Anceles (PCdoB), por uma vaga no legislativo municipal.
Com informações da assessoria.
Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. Vai ser mais um,de muitos q passaram pelo velho e cansado rosario,wilame abre tru olho.

    ResponderExcluir
  2. A medida de ter nunca enche, esse tá muito preocupado com Rosário. Filho de papai nunca vi por aqui. mais um pra se corromper na politica

    ResponderExcluir
  3. Já ta eleito mas uero só ver como vai fazer pra empregar todos os cabos eleitorais dele. kkkkkkkkkkkkk Vai ter muita zanga rs

    ResponderExcluir
  4. Quando esse ganhar vai ser a maior decepção entre os cabos eleitorais porque realmente não vai conseguir emplacar todos na prefeitura. Ele ta indo com muita cede ao pote e esquecendo o que aconteceu com Kiko que é o vereador mais queimado dessa câmara pq prometeu empregos pra Deus e o Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Ta dominado, tá tudo dominado, tudo Irlahi, Willame e Magno juiz corrupto e o filho Jonas banana, parece daquele filme banana de pijama, CnJ nele

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.