Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em sessão considerada fraca, vereadores de Rosário retomam atividades

Embora tivesse sido a sessão de retorno aos trabalhos após quase dois meses de recesso parlamentar, a Câmara de Rosário não iniciou o ano legislativo como esperávamos. Pelo menos não na forma como se deu a sessão solene.
No olhar crítico do titular do blog, a câmara foi desprestigiada, em sua primeira sessão do ano, por boa parte dos secretariados e pela própria prefeita Irlahi Linhares (PMDB), que sempre participava de sessões solenes na casa. Até alguns vereadores deixaram de participar da solenidade de abertura dos trabalhos. É o caso dos vereadores Jorge do Bingo (PTdoB), Magno Nazar (PRP), Nazareno Barros (PTdoB) e Jardson Rocha (PP).
Jardson e Nazareno tiveram ausências justificadas pelo vereador Léo Cavalcante (PTB), que informou, da tribuna, a situação de saúde de ambos.
Do corpo de secretários municipais, apenas Joaquim Neto (Educação), Alaim (Cultura), Edmilson Baldez (Planejamento), Nonato Torres (Turismo) e Luis Orlando (Assessoria) estiveram presentes à sessão. Segundo informações, a prefeita Irlahi teria comunicado um compromisso inadiável em São Luis, no mesmo horário da sessão.
O negócio estava tão estranho que até o tradicional buffet falhou.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.