Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeito Magno Amorim e Jefferson Portela reforçam segurança pública em Itapecuru-Mirim

O prefeito de Itapecuru-Mirim, Magno Amorim (PPS), juntamente com os moradores do povoado Entroncamento, estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (03), no gabinete do secretário de estado da segurança pública, Jefferson Portela, para tratar de diversas questões visando a melhoria da segurança pública à população do município.
Durante a reunião foram tratados assuntos de segurança do povoado Entroncamento, que fica às margens da BR-135, e que faz ligação a outra rodovia. Na oportunidade, o prefeito expôs os problemas que os moradores estão enfrentando com a falta de policiamento na região: são assaltos e roubos constantes, além do consumo e venda drogas.
Jefferson Portela garantiu a implantação de uma base da polícia militar na localidade, uma ação que vai acabar com o alto índice de criminalidade. Com o pedido atendido, o prefeito Magno, em contrapartida, vai alugar um prédio para funcionar o novo posto policial na localidade de Entroncamento.
Magno Amorim tem investindo e ajudando o Governo do Estado com ações para melhoria da segurança no objetivo de focar e garantir segurança aos itapecuruenses. Assim foi na implantação de um novo prédio para as delegacias e melhoria do centro carcerário da cidade e, dentro de poucos dias, a sede do Centro de Identificação Civil também será inaugurada, onde serão oferecidas à população, oportunidades de expedição de carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF.
Para o prefeito, essa reunião com o secretário de segurança do estado Jefferson Portela veio para somar com tantas outras ações que estão sendo realizadas em Itapecuru-Mirim em prol da segurança da população. “Nós sabemos que às questões de segurança pública compete ao Governo do Estado, mas, desde que assumi a prefeitura, sempre me dispus a buscar recursos, a fim de tornar Itapecuru-Mirim uma cidade segura para a nossa população”, declarou.
(Da assessoria)
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.