Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Militar recuperou uma Pajero em Bacabeira que havia sido roubada na Rodoviária de São Luís

Pajero recuperada

Bacabeira-MA: A Polícia Militar da 7ª Companhia Independente da Regional de Rosário, recuperou em Bacabeira, na manhã desta terça-feira (03), um veículo Pajeiro TR4 que havia sido tomado de assalto em frente à Rodoviária de São Luís.

Após o roubo, a Polícia Militar recebeu informações que o veículo estava trafegando no sentido continente do estado, pela BR-135. A equipe da Força Tática localizaram o veículo chegando a sede do município de Bacabeira.

Ao perceberem a presença da polícia no local, os assaltantes tomaram sentido ao Centro do município, foi quando iniciou uma perseguição pela ruas, e um acompanhamento tático por uma viatura da Força Tática. 

Quando a viatura se aproximou do veículo, os mesmos largaram o veículo e empreenderam fuga em um matagal que fica naquela localidade.

Foram feitas várias buscas no local, mas os indivíduos não foram localizados. Já o veículo foi apresentado à Delegacia de Polícia de Civil de Bacabeira para que fossem tomadas as devidas providências. Segundo a polícia o veiculo seria utilizado para prática de assaltos e até explosões bancárias, tendo em vista que o veículo de luxo não desperta suspeitas quando chega em um estabelecimento ou cidade.

No interior do veículo foram encontrados balaclava (touca), um boné de uma montadora de veículo e luvas.


Fonte: 7ª C.I. da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Parabéns a polícia militar sempre fazendo um belo trabalho tão de parabéns

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.