Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Lançado seletivo com 402 vagas na área da saúde no Maranhão


Estão abertas as inscrições para processo seletivo visando à contratação de 402 profissionais que irão atuar no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, na cidade de Caxias (MA), na Região dos Cocais. As vagas são destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os interessados em participar do seletivo podem se inscrever no site do Instituto Corpore, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As inscrições podem ser feitas nos dias 18 a 20 de novembro.

Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°001/2015, que está disponível (aqui), como preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para cada função e todas as etapas do certame informadas no sítio eletrônico do Instituto.

Além da formação específica para cada cargo, vários requisitos serão considerados pelo Instituto Corpore para a pontuação final, como documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.

Vagas
Nível fundamental - Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Hotelaria e Maqueiro;

Nível Médio – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista e Motorista Plantonista;

Nível Técnico – Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Tomografia.

Nível Superior – Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro de Educação Continuada, Enfermeiro de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, e Psicólogo.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.