Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vinicius Louro volta a cobrar DNIT sobre Aeroporto de São Luís e BR-135

Vinicius Louro volta a cobrar DNIT sobre Aeroporto de São Luís e BR 135
Em sessão realizada nesta terça (29), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) usou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa para cobrar novamente o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pelo o atraso da reforma do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado em São Luís e manutenção da BR 135.
“Em viagens temos constatado sempre, que há um mau funcionamento do ar-condicionado, constatamos que os Fingers (parte que liga o avião ao aeroporto) não encostam nos aviões prejudicando o desembarque dos passageiros em horários inapropriados. Até entendo, deputado Braide, que haja essa economia por parte do aeroporto, mas que não tire a comodidade e o conforto do passageiro, porque aquilo ali é necessário. E sobre a questão da reforma que está atrasada não queremos mais desculpas queremos que ela seja definitivamente entregue a população”, cobrou o deputado.
O deputado Eduardo Braide (PMN), autor do requerimento da última visita da comissão de Obras no Aeroporto Internacional se solidarizou ao parlamentar e disse que espera que não haja desculpa para a entrega da obra dessa vez.
“A leniência da obra é tão grande que no Maranhão está já prestes a entrar novamente no período chuvoso e a obra ainda não terminou. Eu não quero acreditar que a próxima desculpa a ser dada é dizer que financeiramente está tudo regular, mas como as chuvas retomaram vai ter que atrasar novamente”, disse o parlamentar.
Ao final do seu discurso, o Presidente da Comissão de Obras, também voltou a cobrar a manutenção e duplicação da BR 135 e comparou as empresas que trabalham em diferentes trechos de rodovias federais no Maranhão, a exemplo dos trechos que ligam São Luís a Alto Alegre e Alto Alegre a Timon.





Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.