Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador Preto do Raça se filiou ao PCdoB e declarou apoio a Willame Anceles

Preto agora é PCdoB  



Rosário-MA: O vereador de oposição Fracimar Oliveira, mais conhecido como Preto do Raça (ex-PP), se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e declarou apoio ao projeto político de Willame Waquim Anceles (PCdoB). O fato ocorreu na manhã, deste domingo (18), durante a Conferência Municipal do partido em Rosário.

O parlamentar comentou o ato de filiação e deixou claro que se identificou com o partido, mas principalmente com a causa em prol de Rosário. "Admiro muito a história partido e os companheiros de sigla foram decisivos na escolha, mas acima de tudo a bandeira de lutar por mudança na gestão do município que está abandonado, precisando de alguém humilde e com força de vontade, uma pessoa do povo como Willame Anceles”, explicou.  


Eleito em 2012, Preto do Raça esteve naquela eleição apoiando Willame e deixou claro que pretende repetir a parceria. "Quero registrar aqui publicamente que eu, o vereador Preto, sou Willame Anceles! Tenho muito orgulho de poder somar no seu projeto político em prol de uma cidade digna e a certeza que com o apoio do nosso governador Flávio Dino (PCdoB) vamos colocar Rosário no rumo certo", disse o vereador.
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Parabéns Preto! Tomou a decisão certa.
    O 65 só fica mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo vereador e Willem Angeles também vir ontem o seu discurso muito bom. Vamos a Vitório Rasario para todos.

    ResponderExcluir
  3. Willame deveria se candidatar a vereador que ele ganhava com os 500 votos que ele tem.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.