Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Odilon explica rompimento com Irlahi e coloca o partido Solidariedade à disposição de Willame


Odilon e o SD estão fechados com Willame Anceles



Rosário-MA: Odilon Silva (SD) participou da Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), onde pôde esclarecer o porquê das suas decisões, na verdade deixou claro que não mudou de ideologias, mas que teve que deixar de lado quem não era aquilo que ele acreditava, ou seja, explicou as causas do rompimento com Irlahi Moraes (PMDB) e a união com Willame Anceles (PCdoB).

Odilon explicou que enquanto foi secretário municipal de Igualdade Racial quando se viu desvalorizado pela prefeita Irlahi, falou do sofrimento das mulheres de Rosário e contou como resolveu se aliar a Willame Anceles. “Entreguei o cargo por dois motivos, por não concordar com os rumos do Governo Municipal e, porque fui para a campanha de 2014 contra a então oligarquia Sarney aliada da prefeita, mas foi nessa empreitada que os meus caminhos se juntaram ao do companheiro e amigo Willame Anceles, onde pude ver de perto o grande ser humano que ele é e conhecer o seu projeto político que tem como pilar trazer dias melhores para Rosário. Infelizmente, o governo da mulher não privilegia as mulheres! É um governo para homens de fora, forasteiros, onde as políticas públicas para Mulher são apenas propagadas enganosas para esconder o drama das rosarienses que se quer podem ter seus filhos aqui e vivem uma odisseia em busca de atendimento nas cidades que são filhas de Rosário, isso é uma vergonha! Por isso, temos que  denunciar as mazelas! Temos que dizer já chega! Queremos uma Rosário onde o gestor municipal trabalha para o povo e não essa ficção  que criaram”, disse.
Odilon durante a Conferência Municipal do PCdoB de Rosário
Atualmente na presidência municipal do partido Solidariedade (SD) em Rosário, Odilon aproveitou o evento para oficializar a adesão do partido ao projeto político de Willame Anceles. “Eu, Odilon também sou Willame Anceles de coração! Além de fazer parte da comissão organizadora do grupo político dele, coloquei o SD à disposição em uma decisão que tem o total apoio dos filiados”, frisou. 
Share on Google Plus

About RN

12 comentários:

  1. Eu estou muito feliz com esta nova conjuntura política rosariense eu fui na conferência municipal aonde pude ver uma novas alianças política do meu município, eu sentir um nova esperança para nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Realmente é governo da mulher só no nome porque nem Irlahi governa quem governa é o forasteiro Pedro Vasconcelos. Temos que denunciar as mazelas mesmo dessa gestão que vive de propaganda mentirosas.

    ResponderExcluir
  3. Este Pedro Vasconcellos é um plyboy esta acabando com o nosso municipio e a prefeita Irlahir entregou a chave do cofre pra ele isso é uma vergonha prefeita pega este dinheiro que seu marido esta ficando e invista na saúde o povo esta morrendo aqui em Rosário. Acorda Rosário!

    ResponderExcluir
  4. Fui ontem na Conferência Municipal do PCdoB aqui em Rosário eu me chamou atenção de um pronuciamento de Odilon quando ele falou que a FILHA DA PREFEITA DE ROSARIO ESTA ESTUDANDO MEDICINA NO ESTADOS UNIDOS até ai tudo bem mais saber que sr. Pedro Vasconcellos esta pegando o dinheiro publico e pagar faculdade dela lá isso esta errado o Ministeiro Público deveria saber disso. Meu amigos se vc ver a conta pessoal de Irlahir não tem 100 reais mais sabe porque? Porque o dinheiro dela esta todo fora do pais. Depois que ela terminar o mandado dele agora, porque ela não vai se reeleger ela vai embora para o Estado Unidos mora com a filha dela lá.

    ResponderExcluir
  5. Nessa conferencia só deu espoca urna. O que tem mais voto ai é Misteira.

    ResponderExcluir
  6. Misteira tem voto aonde? Pra mim Preto tem, Carlos do Remédio tem, Se Brandão ficar com Wilame via se reeleger, Gil tem voto dos pescadores se são muito e outros da mesa que eu estou vendo Aqui Willame tal com um grupo FORTE.

    ResponderExcluir
  7. A mesma conversa de familia Sarney, o povo não se cansa disso, dessa mesma desculpa. Flavio Dino ja fez o que por Rosário nesse ano de governo?

    ResponderExcluir
  8. E OQ SARNEY FEZ EM 50 ANOS POR ROSÁRIO ?

    ResponderExcluir
  9. Ele deveria ter explicado que não teve competencia alguma para comandar a secretaria, por isso resolveu entregar o cargo.

    ResponderExcluir
  10. Então rodom vai entregar o cargo pq ele não faz nada .a diferença entre Odilon e outros é que ele não e viciado em prefeitura.sempre foi humilde e si ele fosse como os outros ainda estaria amarrado com a prefeita .

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.