Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mais um homicídio no bairro Argentina e duas tentativas de homicídios foram registrados em Rosário

1ª Tentativa: A primeira situação ocorreu na avenida I do bairro COHAB I, quando por motivos desconhecidos foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada, deste domingo (04). Um menor identificado pelas iniciais P. A. S. C., de 16 anos, foi alvejado com disparo que atingiu uma das pernas.

Momentos após os disparos uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda pelo local conseguiu prender ainda no bairro, Alan Jhonys Jansen Madeira, natural de São Luís. Com o conduzido foi encontrado 01 revólver cal. 38 da marca Taurus, com coronha de madeira, numeração suprimida e 03 (três) munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Momento após a abordagem da polícia, chegaram alguns populares que estavam correndo atrás dele e informaram que esse indivíduo teria disparado contra o P. A. S. C. e que o tiro teria acertado na perna. O elemento foi entregue a Delegacia de Policia Civil Regional de Rosário sem lesões corporais. O indivíduo está com um mês que saiu de Pedrinhas.

Jardson Matos 
Homicídio - Já durante a noite de domingo, um jovem de 26 anos, Jardson do Vale Matos, foi vítima foi morto por 03 (três) disparos de arma de fogo por uma dupla. Na ocasião, a vítima estava na sala de uma residência no bairro Argentina, indo a óbito ainda no local.  

O caso aumenta as estatísticas, pois de mais de 15 casos já registrados só este ano em Rosário, mais da metade foram no bairro Argentina.



Minutos Após / 2ª Tentativa - Logo em seguida, no mesmo bairro Argentina, uma segunda pessoa ainda não identificada pela redação foi alvo de disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde passou pelos primeiros socorros.


Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.