Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Flaymem e amigos fizeram a alegria das crianças de Paysandu, na zona rural de Rosário

Flaymem e amigos entregando briquedos para a criançada



Rosário-MA: Na manhã de segunda-feira (12), Flaymem Oliveira (PRB) juntamente com seus amigos e assessores, fizeram a distribuição de presentes, bombons e serviram lanches para dezenas de crianças do povoado Paysandu, localizado na margem direita do Rio Itapecuru, na zona rural do município de Rosário.

Pais e outros populares elogiaram a iniciativa que foi finalizada com um churrasco (almoço), por exemplo, o ancião da comunidade, o Sr. Zé Domingão, que recebeu o grupo em sua casa e ajudou ativamente. “Foi ótimo e estou contente em ver as crianças felizes! Nossa comunidade costuma ser esquecida até por conta da estrada ruim de terra, mas o Flay e sua turma salvaram o Dia das Crianças e estão de parabéns", disse.

Seu Domingão recebeu Flaymem e amigos
Em contato com o blog, Flaymem falou da felicidade de fazer a ação social com a criançada do povoado onde nasceu e tem familiares. "É gratificante ver a alegria nos rostos das crianças da minha terra natal, é algo que contagia a todos, mas isto só foi possível graças ao nosso grupo que é bem unido, por isso, tenho que agradecer a Deus e a todos que ajudaram direta e indiretamente a tornar possível este ato de bondade. A infância é uma época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança", frisou Flaymem.


Flaymen e amigos em ação social

A ação contou com os apoios de Claudson Roberto (Shalon Segurança Eletrônica), Anivaldo (Sacolão do Garçom), Edson Carlinhos e esposa, Gisele Pereira, Maycon Jhones, Izabela, Zondeck, Luzia Waquim Anceles, Zeca Almeida, Motoca Rocha, Pedro Fernandes, Willame Waquim Anceles e Renato Viana Waquim (Rosário Notícias).


Confira mais imagens (clique nas fotos para ampliar):





































Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Flaymem e seus amigos estão de parabéns pela bela ação em uma comunidade esquecida.

    ResponderExcluir
  2. Este grupo vai fazer a diferenca. Agora vamos ajudar estes povoas na saude, segurança, educação, infre-estrutura e serviços. Parabens Willame Anceles, Flaymem e seu grupo..

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.