Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Luto: Faleceu o locutor "Seu Bidico" que era diretor da Rádio Rosário FM

"Seu Bidico" - (09/12/1949 - 19/10/2015)
Rosário-MA: Na noite de segunda-feira (19) faleceu, na UTI de um hospital em São Luís, devido a complicações de saúde, o rosariense Raimundo José Almeida, conhecido popularmente como "Seu Bidico" ou "Seu Bidico da Rádio", de 67 anos. Ele era muito conhecido por seu trabalho como locutor na Rádio Rosário FM 106,3, onde há 13 anos apresentava nas primeiras horas das manhãs o programa Micelândia Musical que era a maior audiência daquela rádio comunitária.

No Micelândia Musical, ele colocava para tocar as músicas que marcaram o passado e apresentava informes sobre a cidade, um dos destaques eram as mensagens (recadinhos) que os ouvintes mandavam, principalmente de aniversários e homenagens.

Também era diretor administrativo da Rádio Rosário FM (que ajudou a fundar) e já trabalhou na TV Rosário (Canal 13) onde exerceu as funções de comentarista e afins. Em 2008 foi candidato a vice-prefeito pelo PV em Rosário, na chapa de Graça Botentuit que é proprietária do sistema de comunicação responsável pela TV e Rádio comunitária onde o mesmo trabalhou.

Dono de uma voz marcante e muito conhecida pelos rosarienses, "Seu Bidico" foi uma lenda da radiofonia local e regional. Sua espontaneidade aliada à competência lhe estabeleceu ouvintes cativos e numerosos.

O que podemos dizer é que Bidico deixará saudades e muitos fãs. Esse homem de comunicação rosariense marcou e muito a sua passagem aqui na Terra. 

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Euríco Macedo no bairro Vila Pereira e o enterro será hoje (20), por volta das 16h00min, no Cemitério Central.

O titular do blog Rosário Notícias (RN) lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho deste grande profissional que deixará saudades.




Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Vai com Deus meu amigo eu me lembro como fosse hoje a bola que a gente bata a no SAAE a tardinha depois do expediente. Me lembro cm o hoje.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.