Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em mais um acidente na BR-135, dois carros colidiram em Santa Rita, sem vítimas fatais




Santa Rita-MA: Outro acidente foi registrado na BR-135 na Região Metropolitana de São Luís (clique aqui e reveja o anterior), novamente a imprudência foi a causa do acidente que ocorreu no final da manhã de hoje (2), no quilômetro 85 da BR 135, próximo a comunidade Santana, em Santa Rita.

Segundo informações o motorista desta S10 Trailbrazer LTZ de placas OJH – 7802, identificado como Ramilson Frazão, tentava deixar a BR para seguir em uma estrada vicinal que dá acesso à região de Jiquiri, próximo a uma curva, quando foi colhido por este Renault Clio de placas OXW – 3202 que se deslocava da Cidade de Mata Roma com destino a Capital.

Quatro pessoas que vinha no Renault Clio ficaram feridas. Júlio Cesar Sarmento de 27 anos; Gonçalo Marques de Carvalho de 74; Leandro da Silva Martins de 19, foram levados para a Unidade Mista de Saúde Maria Helena Freire (Hospital Municipal de Santa Rita) com escoriações leves. Já o motorista identificado como Márcio Glaidson Pereira Marques de 32 anos teve que ser levado para um hospital de São Luis com um profundo corte na cabeça. 

Ainda de acordo com informações colhidas no local, o grupo estaria indo levar um dos ocupantes para o aeroporto de São Luis para pegar o voo até o Rio de Janeiro. 

O inspetor da PRF, Francisco Carlos esteve no local fazendo o levantamento do acidente e aproveitou o momento para chamar atenção dos motoristas que circulam pela BR 135, considerada uma das mais perigosas do Estado.



Veja também:

Morre a quarta vítima do acidente em Campo de Perizes (BR-135)

Bacabeira: Ultrapassagem de caminhonete com placa de Icatu resulta em três mortes no Campo de Peris (BR-135)


Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.