Facebook

Gadgets

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eleição do Diretório Estadual: Andrea Murad dá calote no PMDB e terá candidatura impugnada

Renato Waquim (Rosário Notícias)     outubro 27, 2015  1 Comentários

Andrea Murad
Deputada não poderá votar nem ser votada na eleição do PMDB por não pagar contribuição ao partido.
Candidata da chapa “Renovar é Preciso” à presidência do PMDB do Maranhão, a deputada estadual Andrea Murad deve ter a candidatura impugnada por não pagar as contribuições devidas ao partido.
De acordo com o artigo 50 do Estatuto do PMDB, “os representantes do partido nas diversas casas legislativas que não pagarem, nos respectivos prazos, as contribuições financeiras não poderão votar e nem ser votados nas reuniões de bancadas, como nos órgãos do partido que integrarem”.
Fontes peemedebistas consultadas pelo blog afirmam que quase todos os deputados estaduais e federais do Maranhão estão em dia com as obrigações. As exceções são Andrea Murad e Nina Melo, que não pagam a mensalidade de R$ 1.000,00 desde que assumiram o mandato em fevereiro deste ano.
A eleição para o diretório estadual do PMDB está marcada para a próxima sexta-feira (30). Convencidos do favoritismo da chapa encabeçada pelo senador João Alberto, Andrea, Ricardo Murad e o deputado federal Hildo Rocha têm feito de tudo para desmobilizar a militância e tumultuar o processo eleitoral.

Fonte: Marrapá.

Um comentário :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo