Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Aí, lascou! Prefeita de Rosário cria fan page em rede social, mas só aceita elogios de aliados

AgNZUPPSmyZk8egNaqtEFMKRLFKDC8im4om1zPiX5RXCComo meio de comunicação entre poder publico e sociedade, ferramentas estás que auxiliam e ajudam, a saber, onde está o erro e tenta-lo corrigir em tempo hábil, mas em alguns momentos chegam até tarde mais, o motivo não sabemos, mas parece ser falta de competência de assessores ou equipe de comunicação.
Não foi diferente em Rosário, a prefeita Irlahir Moraes (PMDB), criou em uma rede social um perfil para ouvir o povo da cidade e assim traçar novos meios de comunicação com aqueles que um dia acreditaram que ela “faria” alguma coisa pela cidade, mas o que parece é que ela não está nem ai para cidade.
AiBceygp7dbFh0LisK_V8v7Cz6kiRlBy7sQg8xn5vC8dApós três anos sem da ouvidos a população da cidade o perfil foi criado recentemente e não atende toda a população e até mesmo jornalista e blogueiros – alguns estão sendo bloqueado – foi o nosso caso por cobrar explicações , nosso Blog entrou em contato com equipe de comunicação da prefeita via perfil e para nossa surpresa todos os nossos questionamentos e denuncias foram apagados, mas prevendo tal situação nós do Blog do João Silva tiramos fotos e guardamos.
A sua pagina pelo visto é feita só para aliados e que elogiam os desmando da prefeita, pois já comprovamos que a prefeita está envolvida em desvios de verbas do hospital de Rosário que é de sua propriedade e quando questionada deixa sem resposta ou até mesmo apaga para deixar só os comentários que lhes convém.
Mais aqui volto a questionar, Prefeita cadê o dinheiro do hospital de Rosário que é de sua propriedade?
 Esse é o link da Fan Page para constatarem que o meu comentário foi apagado: https://www.facebook.com/irlahimoraes?fref=ts

Fonte: João Silva.
Share on Google Plus

About RN

7 comentários:

  1. Cadê a ajuda do Gestor de Saúde para o município? será que ele so sabe fazer politica, foi pra isso que Rosário elegeu Flavio Dino, só pra dar emprego pros Anceles e manter seus cabos eleitorais.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO QUER DIZER QUE A PREFEITA NÃO PODE TER UMA EMPRESA PORQUE VIROU PREFEITA TEM QUE SE DESFAZER.

    ResponderExcluir
  3. Um cara desse que nem de Rosario é ta questionando o que não sabe. Tem que ser bloqueado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A questão não ela ter a empresa, a questão é que a empresa dela está roubando os recursos, e Willame não manda recursos, se godê não sabe, gestor trabalha com controles de epidemias, tentando evitar doenças em sua região. Procura saber antes de falar, tapado!

    ResponderExcluir
  5. Gestor da saúde não recebeu dinheiro da saúde, e por isso q irlay rouba mesmo o dinheiro da saúde na cara de vcs, porque ainda tem gente q defende essa criatura

    ResponderExcluir
  6. A clínica particular da Irlahí vive às custas de dinheiro pública, e vai muito bem obrigado. A SAÚDE DO POVO VIVE DO DINHEIRO PÚBLICO QUE A PREFEITA IRLAHÍ RECEBE PELA PREFEITURA. O hospital público - SESP está abandonado, caindo aos pedaços e jogado às traças, igual ao povo de Rosário.

    ResponderExcluir
  7. Esta administração de Irlhir tá pior do que a de Bomba. Eu quero saber o que ele está fazendo com o recursos que Willame Anceles conseguiu para a saúde de Rosário.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.