Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Terrorismo: Sem motivos, bandido matou um jogador da Seleção de Rosário Sub-20 e feriu outro rapaz

Tristeza: Mais uma vida de um jovem do bem foi interrompida pela bandidagem

Gilvan tinha
comportamento exemplar
Rosário-MA: Nesta quarta-feira (09), por volta das 18h10min, no bairro Argentina em Rosário, o jovem identificado como Gilvan de Sena Azevedo (foto), de 19 anos, filho de “Zé de Moita”, foi morto covardemente na porta da casa de um vizinho após chegar de uma “pelada” de futebol.

Ele foi morto por um tiro pelas costas que atingiu o pescoço em um verdadeiro ato de terrorismo que até então os rosarienses só conheciam pela tv e internet. O crime chocou a cidade, principalmente por se tratar de um jovem do bem, um filho exemplar e que perdeu a vida por nada (sem motivos).

De acordo com as primeiras informações policiais, o assassino chegou atirando por trás da vítima, foram 3 disparos, um acertou Gilvan que morreu no local, já a outra vítima, ainda não identificada até a publicação desta matéria, foi atingida na perna.  

Apaixonado por futebol e muito querido por todos que o conheciam, Gilvan era muito conhecido na cidade por jogar na Seleção de Rosário Sub-20 de futebol, era considerado um jogador talentoso e uma pessoa do bem.

A polícia este no local e informou à imprensa que já sabe quem foi o autor, ainda segundo os policiais, o bandido há aproximadamente 14 dias ganhou a liberdade após um habeas corpus. 



Este é segundo jovem morto em dois dias no bairro Argentina, na cidade de Rosário que vive dias de pânico, o caso anterior ocorreu ontem (clique aqui e reveja) também no começo da noite e o suposto autor foi preso em menos de 24 horas (clique aqui e reveja). A população espera novamente o mesmo empenho da Polícia Militar que tem feito um belo trabalho, apesar da cidade ter sido tomada pela criminalidade que já não poupa mais as pessoas de bem e está acabando com os sonhos de várias famílias rosarienses.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. A situação da segurança em Rosário é desesperadora e a justiça ainda solta bandido aí fica dificil. O problema é que botam pra serem juizes e promotores umas pessoas que não residem em Rosário que só aparecem quando querem e aí até desmoraliza o trabalho da polícia que ta sozinha nessa verdadeira guerra.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.