Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: De olho em 2016, Willame Anceles se filiou ao PCdoB de Flávio Dino


Governo Flávio Dino preferiu Willame Anceles, atual crescimento político pode ter pesado na escolha


Willame tem sido o principal defensor
de Flávio Dino em Rosário e Região
Rosário-MA: Na última sexta-feira (11), o pré-candidato a prefeito e Willame Anceles se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) atendendo a um pedido do seu deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), lideranças (locais e regionais) e dos diretórios (estadual e municipal) do partido, em uma decisão que teve o aval do governador Flávio Dino (PCdoB) e de alta cúpula do Governo do Estado do Maranhão.

Como é de conhecimento geral, Willame não brigou para ficar com o PCdoB – O partido do governador, foi escolhido e acabou aceitando o convite irrecusável, aproveitando que o seu aliado Othelino vai estar à frente das campanhas municipais do PCdoB na parte continental do estado. Tudo isso mostra o crescimento Willame que desponta como favorito em Rosário em todas as pesquisas sérias e como o "queridinho" do Governo do Estado do Maranhão.

Como parte da política atual do PCdoB é ter o maior número de candidatos a prefeitos possíveis no Maranhão em 2016, o partido foi priorizado em Rosário para Willame Anceles, mas como uma condição, a de que ele saísse pelo PCdoB, caso contrário o mesmo seria entregue a outro interessado em ser candidato a prefeito em Rosário, fato confirmado pelo próprio que deixou claro que é parceiro do governo estadual.

- “Desde que recebi o convite por meio do meu deputado Othelino Neto, deixaram claro que o partido só ficaria comigo se aceitasse a filiação, porque haviam pessoas interessadas em disputar a Prefeitura pelo partido. Recebi isso como positivo, na verdade me valorizaram, porque para minha surpresa fui colocado como prioridade em Rosário. Porém tinha que consultar aliados, meus deputados e tomar a melhor decisão para o nosso grupo, inclusive haviam outros convites. Recebi uma ligação do secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry que é uma pessoa que admiro muito, onde na ocasião ele me perguntou se iria me filiar e depois me parabenizou quando eu disse que sim, ainda falou que muita gente gosta de mim dentro Governo, fiquei muito feliz e agradeci. Na verdade é uma honra me filiar da forma como aconteceu porque sou parceiro fiel do governador Flávio Dino e aonde eu vou defendo ele mesmo! Até por saber do seu compromisso com o povo maranhense. Agora vamos aproveitar o tempo que ainda falta para articular juntamente como o diretório municipal, vamos filiar o maior número de pessoas possíveis e fortalecer o nosso grupo”, disse Willame Anceles (PCdoB).


Veja também:

Share on Google Plus

About RN

9 comentários:

  1. Essa é de Irlahi de novo e com a força do povosegunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 12:25:00 BRT

    Pode ter apoio até do papa mais não ganha. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que willame leva essa agora e olha que eu nao votei nele aqui em rosario que eu pergunto quem vão votar a maioria dizem que é em willame e eu acho que nao vão mudar.

    ResponderExcluir
  3. Quem liga? Flávio Dino ta é queimado! Quem tem voto é Bimba e ele ta é com Irlahi. Ela ta comprando todo mundo e reforçando o seu novo grupo político.

    ResponderExcluir
  4. Bimba já ta dando conselhos pra Irlahi na articulações e to sabendo que na pesquisa que foi feita agora ela já virou pra cima de Willame.

    ResponderExcluir
  5. Se tem um pre-canditado humilde, sério, trabalhador, sensível e ver mais para o povo mais carente este pre-candidato chama-se Willame Anceles.Parabéns meu amigo cada vez mais seu admirador.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. O povo de Rosário esta sem força meu amigo o melhor para Rosário hoje é Willame Anceles. Agora vocês querem minha opínião? Eu acho que Calvet Filho deveria se unir ao Willame Anceles mesmo porque fazem parte da base do governo aqui na região do Munim. Pronto falei!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto PP tiver a frente da campanha de Willame fica dificil viu e olha que quero votar em Willame mais ta ruim o caro não sabe agregar quando não gosta da pessoa.

    ResponderExcluir

  8. Reinaldo Calvet disse que Calvet Filho vai se filiar ainda hoje no PSDB do vice-governador por causa disso aí já que ele sonhava era com o PCdoB.

    ResponderExcluir
  9. Willame Anceles está de parabéns por admitir que é contra a construção do hospital regional em Rosário. Ele quer continuar vendo o povo sofrer. Ainda bem seu Anceles que o senhor não vai ser prefeito.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.