Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Militar prendeu Zezinho que é acusado de ter matado o jovem Willame Santos em Rosário


Rosário-MA: O serviço de inteligência da policia militar de Rosário prendeu ainda em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (09), o principal suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo que vitimou na noite ontem (08) o jovem Williame Santos Cantanhede de 21 anos, com quatro tiros (clique aqui). 

As informações começaram a ser colhidas ainda pelas guarnições que estavam de serviço e que se deslocou para o local do homicídio para colher informações e tentar localizar os suspeitos. 

Populares que estavam no local informaram a policia que o indivíduo conhecido como Zezinho é que havia efetuado os disparos.

A Polícia Militar agiu em menos de 24 horas, dando uma resposta à sociedade, que ficou abalada com a gravidade e ousadia que a dupla agiu. Zezinho estava numa residência no bairro Argentina quando foi surpreendido pelos policias.

Ao chegar à residência as guarnições encontraram o indivíduo de posse de um Revólver calibre 38, com 05 munições intactas e mais R$ 330,00; foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado na Delegacia de Polícia de Rosário para as devidas providências. 

Resultando-se que o conduzido já é um velho conhecido pela Polícia, inclusive suspeito de ter cometido cerca de mais 03 homicídios na região e de ter uma rixa com indivíduos que residem na Travessa da Conceição que é conhecida como Rua do Tamarineiro.

Com informações e imagens da Polícia Militar (7ª Companhia Independente da Regional de Rosário).
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.