Facebook

Gadgets

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Negociação do Governo do Maranhão resulta em novo anúncio de voo para o estado

Renato Waquim (Rosário Notícias)     setembro 17, 2015  Sem Comentários

Como resultado das negociações do Governo do Estado para ampliar a malha aérea do estado, a Azul Linhas Aéreas planeja iniciar mais um voo para o Estado, desta vez entre São Luís e Recife. “A companhia está aguardando autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar seis frequências semanais entre Recife e São Luís, a partir de 5 de novembro”, detalhou Delma.
Segundo a secretária, este novo trecho é estratégico, pois fará ligação direta do Maranhão com um importante portão de entrada de turistas estrangeiros no Nordeste. “Além disso, nos aproximará de outros estados da região, pois atualmente não temos conectividade direta como Bahia e Alagoas”, ressaltou.
A Azul Linhas Aéreas também confirmou que o trecho entre São Luís e Imperatriz, que começa a operar no dia 19 de outubro, contará com seis frequências semanais, uma a mais que o anúncio inicial. Já os voos da companhia entre São Luís e Belém terá a aeronave alterada com o objetivo de aumentar a oferta, passando de 74 para 114 assentos por voo.
“Felizmente o Maranhão está indo no caminho contrário do que tem acontecido em diversos outros estados. As companhias estão cancelando voos e em alguns casos, até fechando bases, motivamos pela crise econômica e alta do dólar. A partir das medidas já adotadas, começamos a ter êxito, retomando voos perdidos e garantindo novos”, reforçou a secretária de Estado.
A gestora afirmou, ainda, que as negociações do Governo do Maranhão junto às companhias aéreas continuam com o objetivo de incrementar a malha aérea do Estado.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo