Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Na presença do seu grupo e aliados, o pré-candidato a vereador Flaymem se filiou ao PRB



Rosário-MA: Na reta final de filiação dos pré-candidatos a disputa nas eleições de 2016, os partidos correm em busca de nomes fortes para concorrer. Em Rosário o Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem chances reais de eleger vereadores, tendo em vista as recentes adesões, entre elas: a do pré-candidato a vereador Ednaldo Oliveira Mendes, mais conhecido como Flaymem que vem crescendo no cenário político.

O ato de filiação de Flaymem no PRB aconteceu no último domingo, dia 13 deste mês, durante um almoço organizado pelo próprio e realizado na casa do pré-candidato a prefeito Willame Anceles (PCdoB), onde estiveram presentes amigos, aliados e o Sr. Gilmar Coimbra (vulgo Gil) que é o presidente do diretório municipal do PRB. Na oportunidade, Renato Viana Waquim que é titular do blog Rosário Notícias (RN), reafirmou o apoio fechado com Flaymem desde o ano passado quando o projeto foi criado.
Flaymem assinando a filiação ao PRB

Flaymem foi candidato a vereador na eleição passada, porém não tinha um grupo assim tão forte, muito menos tantos serviços prestados à sociedade como agora e o amadurecimento político que tem demonstrado, inclusive sendo um grande articulador político. 


Ao blog, o mais novo filiado do PRB comentou a alegria de contar com um grupo unido e deixou claro o seu compromisso com o projeto de Willame Anceles. "Gostaria de agradecer a Deus e a todos que compareceram e participaram ajudando com opiniões no fortalecimento do nosso projeto. É uma honra já sair pré-candidato a vereador com um grupo incrível, incluindo pessoas que tem experiência em campanhas e formadas de opinião pública. A minha ida para o PRB se deve a amizade que tenho com Gil Coimbra que é uma pessoa da qual tenho grande admiração e confiança, além disso, sei que estaremos juntos também no projeto de Willame Anceles, porque acredito ser o melhor para nos representar, por ser um homem de Deus, justo e que dedica grande parte do seu tempo as causas humanitárias, por tudo isso acaba sendo uma inspiração nas minhas atividades sociais. Portanto, vamos todos juntos promover uma mudança que traga dias melhores ao nosso povo tão sofrido", disse Flaymem.







Share on Google Plus

About RN

13 comentários:

  1. Vai espocar urna! Teve 46 votos na passada agora tem a metade. Kkkk tá no grupo certo de Gil época urna também. Gil tá assim humilde pq quer ser vereador, mas deixa ganhar que vai voltar a mostrar as garras.

    ResponderExcluir
  2. Vai espocar urna! Teve 46 votos na passada agora tem a metade. Kkkk tá no grupo certo de Gil época urna também. Gil tá assim humilde pq quer ser vereador, mas deixa ganhar que vai voltar a mostrar as garras.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai pessoal vamos que vamos. Estamos juntos Willame Anceles Prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de nomes novos na Câmara e o Flaymem é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  5. Flaymem é uma pessoa maravilhosa. Ele podia ta calado recebendo de boa o que Irlahi pagasse, mas preferiu largar ela porque não achou certo o que estava acontecendo. Agora muitos que estão com Irlahi tão tudo se roendo querendo fazer isso mais não largam o osso porque ainda ta longe. Mas no ano que vem muitos vão fazer o que Flaymem fez (ainda no ano passado quando chutou o pau da barraca e largou Irlahi) mas somente farão nos últimos dias de convenções para coligar e lançar os candidatos a prefeito ou seja só ano que vem no apagar das luzes. Flay só por isso tu já merecia o meu voto, mas tu já ganhou muito antes por ser um cara que ajuda as pessoas que quer ver todo mundo bem. Quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa que você é. Parabéns pela boa escolha e vamos a vitória!

    ResponderExcluir
  6. Flaymem conte com meu voto e da minha família aqui no São Simão.

    ResponderExcluir
  7. O que eu vejo é cada vez o grupo de Willame Anceles mais forte e os outros grupos mais fracos. Cada grupo desse tem média de 100 a 150 votos e Willame Anceles esta cada vez reforçando sua base eleitoral, ele (Willame) esta sendo um articulador politico de primeira. Enquanto o Arlhairticulador politico mesmo de pasta esta perdendo para Willame. O que eu vejo mesmo que esta prefeitura vai ficar mesmo é com Willame Anceles ou Irlhir Moraes.

    ResponderExcluir
  8. calvet filho perde mais um aliado, e o que me intriga que e só para willame ancels

    ResponderExcluir
  9. A ERA DE CALVET FILHO ACABOU, SUA SOLUÇÃO E SER VICE DE WILLAME ANCELES, COMO EU SEI QUE ELE E PREPOTENTE E NÃO SABE NADA DE ALIANÇAS MORREU MORREU

    ResponderExcluir
  10. FLAY TU FEZ A MELHOR ESCOLHA FICANDO DO LADO DE WILLAME ANCELES, AGORA PEDE PARA ELE TRANSFERIR OS VOTOS QUE ELE DEU PARA KIKO E SANDRO PARA TU MEU VEREADOR

    ResponderExcluir
  11. Calvet Agora SÓ TEM UM CANDIDATO QUE É ALEX, POR OUTRO LADOO NUNCA AJUDOU ESSE RAPAZ FILHO SÓ PENSA NELE ACORDA IRMÃ

    ResponderExcluir
  12. Calvet Filho se ACABOU com o governo dando a legenda do PCdoB em Rosário.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.