Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


"Grosa" e mais cinco homens foram presos na Rua do Fio quando se articulavam para praticar assaltos em Rosário


"Grosa" em foto divulgada pela PM

Rosário-MA: No último domingo (13), Em Rosário 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, através das guarnições da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento Urbano (CPU) prenderam: Jhon Alef Martins Costa (vulgo Grosa), Darlisson Rayk Rabelo, Adeilson Nascimento Alves, Paulo Henrique Pereira do Nascimento, Alexandre Martins Souza e José Nilton da Silva Rodrigues. 

A prisão ocorreu após várias denúncias realizadas através do telefone 190, dando conta que alguns indivíduos estariam se reunindo em uma casa abandona, na Rua Carlindo Câmara Lima, mais conhecida como Rua do Fio, na intenção de praticar assaltos na cidade. 

Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação, tendo o indivíduo conhecido por "Grosa", acusado de já ter praticado vários delitos nesta cidade, inclusive fazendo ameaças à polícias, ao perceber a presença dos polícias retirou um revolve que se encontrava em sua cintura, na intenção de esconde-lo em uma churrasqueira localizada em um dos cômodos do imóvel abandonado. Todos os conduzidos foram entregues sem lesões corporais.

Materiais apreendidos: 01 (um) revólver calibre 38 com coronha de madeira e numeração suprimida, 05 (cinco) munições intactas, R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em cédulas variadas, 02 (dois) cordões sendo um na cor prata e outro na cor dourada, 02 (dois) pulseiras sendo um na cor prata e outra na cor dourada, 02 (dois) relógios sendo um da marca Coss e outro oriente, 01 (uma) faca de serra com cabo de plástico, 03 (três) anéis e 03 ( três) celulares da marca Nokia.

Materiais apreendidos


"Grosa" é um velho conhecido das páginas policiais e a última prisão dele ocorreu em Maio (clique aqui e reveja).

Com informações e imagens da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.




Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.