Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Pelo menos uma morte foi confirmada no engavetamento de ontem em Campo de Perizes que deixou dezenas de pessoas feridas


Bacabeira-MA: No começo da tarde de ontem (03), houve um engavetamento entre um caminhão e mais quatro veículos (duas vans, uma caminhonete (Hilux) e um carro modelo gol), no KM 38 da BR-135 em Campo de Perizes (trecho conhecido como Rodovia da Morte) no município de Bacabeira, Região Metropolitana de São Luís.

O acidente aconteceu quando o caminhão que transportava canos invadiu a contramão. Logo após um grande engarrafamento se formou.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal ao blog Rosário Notícias (RN), dezenas de pessoas ficaram feridas e receberam os devidos atendimentos, entretanto, o condutor do Gol, identificado como Antonio Wilson Martins Pereira, de 47 anos, morreu no local. 

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo titular deste blog RN, entre as vítimas estão uma criança de oito anos, encaminhada para o Hospital da Criança em São Luís, com traumatismo craniano e o motorista de uma das vans, conduzido para o Hospital Municipal Socorrão II pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).



Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Quando a Dilma for aí no Maranhão cobrem dela o termino da duplicação.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.