Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Moradores da zona rural de Rosário interditaram a entrada vicinal entre São Simão e São Miguel




Rosário-MA: Na manhã desta terça-feira (11), na zona rural de Rosário, moradores dos povoados Curimatá e Alto Pequizeiro interditaram a estrada vicinal que serve de ligação entre as regiões de São Simão e São Miguel/Itaipu.

Os manifestantes fizeram uma grande vala e atearam fogo, impedido a passagem de veículos.

Em contato com o titular do blog Rosário Notícias, esclareceram que estão revoltados com as promessas não cumpridas pela prefeita Irlahi Moraes (PMDB), entre elas, acabar com a poeira (entre outras melhorias de infraestrutura) e estender o fornecimento de água. Além disso, alegam que a situação só piorou desde 2013, principalmente com as constantes falta d'água e o fim da gratuidade no abastecimento de água. Por fim, destacam a insatisfação com o autoritarismo da prefeita que não atende o povo da zona rural.
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Se fosse só povo da zona rural que ela não atende e tu vai ver como ela nem vai aparecer por lá e ainda vai mandar Siló pra ser ser negociador. Porque toda vez que tem confusão ela manda Siló já estou é com pena dele.

    ResponderExcluir
  2. Espero que agora ela cumpra com sua obrigação com as comunidades em questão que foram abandonadas e iludidas por promessas eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que ela vai agora de tarde tentar acalmar os animos.

    ResponderExcluir
  4. É complicado uma situação dessas, por que ela não faz o que prometeu? Falou mal dos outros candidatos na época, que eles não iriam ajudar em nada, que eram marionettes, e agora,? O que ela tem a dizer pro povo? Isso eh falta de administração, por que quando uma pessoa é organizada e tem força de vontade, ela faz até o que não prometeu.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.