Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Blogueiro Neto Cruz pretende ser candidato a vereador em Paço do Lumiar

Neto Cruz ao lado do dep. Wellington
que é seu padrinho político
Paço do Lumiar-MA: O contador e blogueiro Neto Cruz, titular de um blog sobre a Região Metropolitana de São Luís e um dos que mais cresce em acessos no Maranhão, anunciou que pretende concorrer a uma das 13 vagas de vereador na Câmara do município de Paço do Lumiar em 2016, onde reside e conhece muito bem a realidade local.

Formado em Contabilidade, Neto está em busca de realizar a sua filiação em um partido que lhe garanta condições plenas para a disputa do pleito eleitoral luminense. Nesta terça (04), ele confirmou a sua pré-candidatura aos seus amigos e colegas de blogosfera, depois de uma reunião com o deputado estadual Wellington do Curso (PPS), de quem é aliado político e amigo pessoal.

São grandes as possibilidades dele sair candidato pelo PPS, por influência do seu deputado estadual, mas outras outros partidos demonstraram interesse, entre eles: PSDC e PRP. No entanto, Neto Cruz já deixou claro que a decisão será tomada apenas no último mês de filiação, ou seja, em setembro. “No momento certo vou escolher a sigla que melhor identifique com a ideia de representar nossa gente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar", disse aos blogueiros.

Rapidamente o nome de Neto Cruz ganhou vários apoios de blogueiros da Região Metropolitana, inclusive do titular do blog Rosário Notícias (RN). 
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.