Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vote na(s) enquete(s) para escolher o melhor nome para ser pré-candidato a vice-prefeito de Willame Anceles em 2016


Importante: O fato de alguns terem seus nos nomes citados não significa que são de aliados de Willame
  

O blog Rosário Notícias (RN), através de um sistema imparcial criado pela 99 Polls, realiza a primeira enquete para pré-candidato a vice-prefeito visando às eleições de 2016, na verdade são uma em duas (entenda a explicação em: Do resultado). As enquetes foram montadas para avaliarem os nomes que estão sendo "ventilados" para compor chapa com a pré-candidatura de Willame Anceles (PSB) em Rosário.

A duas enquetes não configuram uma pesquisa eleitoral, apenas tem como objetivo avaliar as preferências dos internautas. Os resultados não representarão a opinião do titular do blog, nem de Willame Anceles, mas poderá ser ferramenta importante de termômetro da opinião pública e servir para articulações políticas.

Os nomes foram escolhidos após uma vasta análise política e de pequenas pesquisas de bastidores que não tiveram a participação de Willame Anceles ou de nenhum dos selecionados. É possível que tenham faltados os nomes de políticos que tenham interesse, porém não é motivo para tirar a importância da enquete que visa à interação com o público.

Do resultado - A votação segue até o dia 31 de julho de 2015, pois o resultado será publicado no dia 01 de agosto aqui no blog Rosário Notícias (RN). O eleitor tem direito a um voto em cada uma das duas enquetes. Uma com cinco os nomes de vereadores da oposição ou governistas/neutros que têm mais possibilidades de união no atual cenário (nem todos são aliados de Willame), já a outra enquete analisa os nove nomes que não estão ocupando vagas como vereador na Câmara Municipal (a maioria dos nomes são da oposição, mas nem todos são aliados de Willame). Ao final o blog vai divulgar os resultados das duas enquetes individualmente e também da somatória das duas. Será considerado o grande vencedor aquele que obtiver o maior número de votos das duas enquetes.

A(s) enquete(s) pode(m) ser votada(s) na barra lateral do blog Rosário Notícias (RN) e são iguais as da imagem a seguir, aproveite para conferir os nomes:


Alguns celulares (geralmente com sistema operacional Android) podem não conseguir visualizar a enquete por ela ser em flash, o problema pode ser resolvido com uma atualização (geralmente de plugin, podendo ser a falta deste) ou procure um computador ou outro aparelho, mas não deixe de participar. O plugin usado pelo titular do blog é o Adobe Flash Player. Outra opção para visualizar em celulares sem plugin é baixando um navegador que abra recursos em formato flash, neste caso o titular do blog recomenda e usa o Flash Fox (que é uma versão especial do Fire Fox).

Boa sorte a todos! Começou! 


Obs.: Em agosto o blog vai realizar duas enquetes semelhantes para avaliar pretensos pré-candidatos a vice-prefeito da prefeita Irlahi Moraes. Não será realizado para Calvet Filho porque o mesmo já anunciou publicamente a sua pré-candidata a vice-prefeita.
Share on Google Plus

About RN

25 comentários:

  1. Tai o Professor Junior seria uma boa opção. Agora Misteira não elegeu nem o filho. Desses vereadores atuais nenhum merecem voto!

    ResponderExcluir
  2. Gil Coimbra eu voto mais ainda acho que tinha que ser Ezequias.

    ResponderExcluir
  3. nem um ai cerve pra cargo algum. acho q o melhor nome e o de Ezequias Amorim

    ResponderExcluir
  4. Tai, gostei da Ideia de ( Ezequias ) , perfeito ! Willame
    prefeito e vice Ezequias . porque esses citados na enquete nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado essa família Anceles. Calvet Filho não serve para ser prefeito mas serve para ser vice. Deveria ser o contrário, pois, Calvet Filho tem votos e Willame não. Willame é pupilo e complacente com tudo que Bimba fez, foi um vereador calanGO, só balançavá a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Antes eu também pensava que Ezequias era o melhor opção pra vice até ele aceitar ser secretário de esportes agora o certo é procurar outros nomes, dos que estão aí vejo com bons olhos o nome do professor Junior que é muito forte na cidade Nova, Iran e lugares vizinhos. Na eleição passada na Cidade Nova ele teve mais votos pra vereador que todos os candidatos a prefeito pra vocês terem uma ideia da força do rapaz que perdeu pra Necó por cinco votos.

    ResponderExcluir
  7. Deixem de besteira que Ezequias vai ser o vice de Irlahi se ele não se queimar na secretaria de esportes. Votei na enquete no Misteira. Dos vereadores nenhum.

    ResponderExcluir
  8. eu voto em calvet ele esta tao queimado do dinheiro de pereirinha que serve paravice se ele cair mas nao dar nem para vice

    ResponderExcluir
  9. ONDE CHEGOU FILHO DEPOIS DO DINHEIRO QUE ELE PEGOU PARA FAZER A CASA DIGO MANSÃO DELE NA ELEIÇAO MEU PEREIRINHA VEM AI

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO QUE CALVET NAO SAIR MAS CANDIDATO PORQUE PEREIRINHA AMEAÇOU ELE WILLAME COLOCAR ELE COMO SEU VICE

    ResponderExcluir
  11. willame eu voto em ti mas kiko tem dinheiro

    ResponderExcluir
  12. vamos votar em kiko para vice de willame

    ResponderExcluir
  13. esse WILL AME ANCELES é humilde ele pede opinião e calvet como sempre orgulhoso nariz empinado nao pede opinião é ele e família so

    ResponderExcluir
  14. 40 40 40 40 coloca bimba para teu vice willame

    ResponderExcluir
  15. Graças Deus WILLAME ANCELES esta sendo sabio dessa vez por a ultima vice dele só Deus na causa

    ResponderExcluir
  16. É só baixar adobe Flash player que é o melhor plugin para abrir filas ou um navegador Flash tipo o web fox

    ResponderExcluir
  17. O Flaymen é um ótimo nome, uma pessoa humilde que sempre tem ajudado o próximo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.