Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


UFMA divulgou a 2ª chamada de lista de espera do Sisu 2015 para 2º semestre

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou na última sexta-feira (17) a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2015 (veja lista de convocados).
São oferecidas 2.700 vagas para o período. As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de julho, no campus de oferta do curso. Em São Luís, o aprovado deve se dirigir ao Centro de Convenções da Cidade Universitária Dom Delgado; nos demais campi, às secretarias acadêmicas.
Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos 3×4 coloridas e recentes; registro geral de identidade (RG); cadastro geral de pessoas físicas (CPF); e prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos.
Também devem apresentar título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.