Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Sarney ignora proposta de pacto com José Reinaldo

ze-reinaldo-sozinho1
Pacto: Sarney deixa Zé Reinaldo falando sozinho
Cruel e impiedoso, o ex-senador José Sarney (PMDB) dá sinais de que não está disposto a perdoar o ex-pupilo José Reinaldo Tavares (PSB) tão cedo.
Após ignorar solenemente o pacto proposto pelo “filho pródigo” por quase duas semanas, o oligarca, agora, aciona sua tropa de choque para humilhá-lo publicamente.
No início da semana, um artigo do imortal Benedito Buzar no jornal O Estado do Maranhão debochou da nova postura adotada por Reinaldo sem qualquer sutileza. Hoje, um dos blogs à serviço dos Sarney do chega a exigir dele que peça perdão ao povo do Maranhão pelo rompimento ocorrido em 2004.
Enquanto isso, o deputado federal continua navalhando a própria trajetória política, fazendo malabarismos ideológicos na defesa do contraproducente acordo com o grupo ao qual é atribuída a responsabilidade pelos péssimos indicadores sociais do estado e que fora condenado pela maioria esmagadora dos maranhenses nas eleições passadas.
Esta semana, ele divulgou um segundo artigo em favor do embaraçoso pacto e passou vergonha ao tentar convencer os telespectadores da TV Guará de que Sarney teria interesse em contribuir com o projeto de mudança do governo Flávio Dino (PCdoB), mesmo depois de ter sentido na própria pele a ira implacável do ex-senador do Amapá contra seus adversários.
Fonte: Marrapá.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.