Facebook

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Projeto do Governo do Estado do MA com o Canal Futura foi entregue aos jovens rosarienses

Renato Waquim (Rosário Notícias)     julho 24, 2015  3 Comentários

Wellison recebendo os kits das mãos da secretária de Estado Extraordinária da Juventude

A entidade da sociedade civil identificada como "Jovens Unidos Lutando Pelas Comunidades" (JULPEC) recebeu na quarta-feira (23) do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (SEEJUV), o Projeto Maleta com o tema “Por que Pobreza? – Educação e Desigualdade”, do Canal Futura. Os kits da “Maleta Futura” foram entregues pela própria secretária estadual Tatiana Pereira ao jovem Wellison Martins representando a juventude rosariense.
 
A “Maleta Futura” é um projeto da Fundação Roberto Marinho que contém kits com programas, textos, filmes e documentários do Canal Futura. O objetivo é aprimorar as práticas pedagógicas e o enfrentamento das desigualdades, através dos recursos e programas disponíveis na maleta.

Com a parceria entre Governo e Canal Futura, o total de sessenta maletas serão entregues aos gestores municipais de localidades que apresentam baixo IDH, assim como aos representantes dos Comitês do “Mais IDH”, às lideranças ligadas aos movimentos sociais e à juventude do Maranhão. Esta iniciativa prevê beneficiar mais de dois mil maranhenses.


Com informações da JULPEC.

Veja mais:

, ,

3 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo