Facebook

Gadgets

sábado, 18 de julho de 2015

Policiamento é reforçado em pontos onde ocorrem eventos do ‘Mais Cultura e Turismo’

Renato Waquim (Rosário Notícias)     julho 18, 2015  Sem Comentários

DSC_0086A Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento de Turismo (CpTur) tem reforçado o patrulhamento em todos os pontos onde se apresentam as atrações do programa “Mais Cultura e Turismo”, promovido pelo Governo do Estado através das Secretarias de Turismo (Setur) e Cultura (Secma). O objetivo das ações deflagradas pela PM é garantir tranquilidade e segurança durante as apresentações das diversas atrações culturais, mostras gastronômicas e de artesanato que acontecem no Centro Histórico e na área do Espigão da Ponta D’Areia, em São Luís.
De acordo com o major Roberto Filho, comandante da CpTur, tanto os maranhenses, quanto os turistas que visitam a capital nesta época do ano, poderão se divertir com segurança. “Já reforçamos o policiamento em todos os pontos turísticos desde o começo do mês. Estaremos atuando em pontos estratégicos e com vários tipos de policiamento. A população que desejar aproveitar o ‘Mais Cultura e Turismo’ pode ficar tranquila e aproveitar as apresentações culturais sem risco de ser vítima de algum delito”, pontuou.
Estão sendo empregados, por noite, na Base Comunitária da Praça Nauro Machado, 20 policiais fixos. Esta é uma das áreas que vem recebendo uma maior atenção da Polícia Militar. A Base Comunitária funciona 24horas e conta com policiais que realizam atendimentos em inglês, francês, espanhol e italiano. Além da segurança dos frequentadores da Praça, policiais motorizados fazem rondas pelas ruas do Giz, Portugal, área da Casa do Maranhão e outras vias.
Já na área do Espigão da Ponta D’Areia, que também conta com uma base comunitária, mais quinze policiais realizam o policiamento a pé garantindo que frequentadores possam curtir com total tranquilidade o projeto do Governo do Estado. Além dos policiais fixos, as ações contam, ainda, com equipes de motocicletas, viaturas e quadriciclos. Toda a ação também faz parte da ‘Operação Férias’.


, , ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo