Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jovem sofreu tentativa de homicídio na porta de casa na Praça do Coqueiro em Rosário

Imagens via Whatsapp



Rosário-MA: Na manhã desta terça-feira (28), um jovem identificado como Marcelo, mais conhecido pelo vulgo "Pau D'Água", foi alvejado por aproximadamente quatro tiros quando estava sentado na porta de sua casa na companhia de familiares e vizinhos, na Praça do Coqueiro, Centro de Rosário. A vítima foi socorrida e levada às pressas para o Socorrão II, em São Luís, onde está na mesa de cirurgia e seu caso é grave (corre risco de morte), apesar de ter chegado consciente.

De acordo com informações de pessoas que passavam pelo local que é bem movimentado, o atirador fugiu para a BR-402, em direção à Bacabeira, em um carro Fiat Fiurino de cor branca que já o aguardava em frente ao canto da Tinetil Peças.

Acerto de contas - Os disparos iniciais acertaram a região do abdômen, na sequência o atirador se aproximou dizendo: "eu não disse que ia te matar?" para a vítima já caída no chão e com muita frieza ainda realizou disparos na boca. Não restam dúvidas que se trata de um acerto de contas, mas a motivação está sendo investigada pela Polícia Civil.





Fofocas - Várias pessoas publicaram na Internet que Marcelo teria falecido à caminho de São Luís, mas esta informação não é verdadeira e é fruto de gente irresponsável que não procura averiguar as coisas. Entretanto, o titular deste blog tem respeito e compromisso pelos leitores, por isso, sem nenhum sensacionalismo aguardou a hora certa para publicar a notícia e não fofocas, pois um blog de notícias é um espaço para informações verdadeiras, caso contrário, não tem credibilidade. 

Nestes 9 anos de blog Rosário Notícias (1º blog da História de Rosário e Região) e 10 anos como blogueiro me orgulho muito de nunca ter publicado factoides e fofocas. E só espero não ter que publicar a notícia do falecimento do Marcelo nas próximas horas. 
Share on Google Plus

About RN

9 comentários:

  1. Espero que ele não morra. Esto orando.

    ResponderExcluir
  2. Espelho espelho meu existe uma cidade no Brasil pra se matar de boca e criar fofocas mais do que Rosário?

    ResponderExcluir
  3. Gostei da indireta! gozou na cara dos irreponsaveiz

    ResponderExcluir
  4. Toda hora um diz que ele morreu e outro diz que não, fato é que ele chegou na mesa de cirurgia e espero que sobreviva porque o caso é sério.

    ResponderExcluir
  5. Vamos rezar por ele minha gente e ter fé que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga de uma amiga minha me disse que agora ele faleceu de verdade na mesa de cirugia.

    ResponderExcluir
  7. Sai fora ave agorenta porque Marcelo vive!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.