Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dupla de São Luís foi presa em Rosário com arma de fogo e maconha


Rosário-MA: O delegado de Polícia Civil, Eduardo de Carvalho Veras, nesta terça-feira (14) autuou em flagrante dois os indivíduos em Rosário, identificados como: Balbino de Oliveira Pereira Junior, vulgo "Tibiri", natural de São Luis, residente no Bairro Tibirizinho e Mauricio Santos Oliveira,  natural de São Luis, residente no Bairro Itapera.

Em poder da dupla foram apreendidos uma droga identificada como maconha e uma arma de fogo (foto). Por fim, foram acusados dos crimes previsto nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 (associação para o tráfico de drogas e afins) e Artigo 16, Paragrafo Único, IV da Lei 10.826/2003 (porte ilegal de arma).


Ainda de acordo com a polícia, Tibirizinho é ex-presidiário com passagens pela polícia por assaltos e formação de quadrilha. 

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. A localização geográfica de Rosário e a falta de barreiras na BR-402 acabam favorecendo a vinda de criminosos. nos últimos dias foram presos aqui vários bandidos de fora, principalmente de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Bacabeira, Axixá, Humberto de Campos, São José de Ribamar e São Luís. Acorda prefeita e exija pelo menos a volta do trailer que ta jogado na gerência já que nosso articulador político regional ta mais é preocupado com eleição do que com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O que tem de bandidos no Tibiri e Tibirizinho não ta no gibis, principalmente de menores que toda semana assaltam as vans.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.